sábado, 11 de fevereiro de 2012

Só para as amigas...







Aah as amigas...esses seres estranhos (no melhor sentido) que surgem na vida da gente de repente e nos completam...
Eu sou dessas que tem dificuldade em ter amigas (amigas de verdade!)Porém, preciso dizer que as poucas que estão comigo,são realmente boas! Amigas que me apóiam em tudo, que sempre me dão razão, que me dizem que estou sempre linda, essas.... eu não quero e as que aparecem, não faço o mínimo esforço para mantê-las por perto!

Amiga que é amiga ri da sua cara quando você leva aqueeele tombo, sente o mesmo ódio que você sente por aquele filho da %#*$%#$ que nunca mais te ligou, compartilha da mesma inveja lilás que você sente daquela moça bonita que passou, copia e cola conversas em redes sociais pra saber qual a melhor resposta a ser dada, come junto com você pra compartilhar a culpa, come brigadeiro de madrugada, segura vela pra você ficar com alguém, escuta suas teorias mirabolantes sobre qualquer coisa e ainda ajuda a deixá-las mais mirabolantes, amigas de verdade guardam seus segredos!

Amigas mesmo são aquelas que me apóiam no que é certo, que me dizem claramente quando não concordam com o que estou fazendo (ou pensando em fazer), que me falam que não, não estou tão bem assim quanto estou pensando e que o vestido não fica bem em mim! E ainda que haja brigas, que passemos um tempo sem nos falar, se a amizade é verdadeira ela volta e nunca é do mesmo jeito, e ainda bem que não. Se houve um atrito é porque algo estava errado e então alguma mudança é necessária.

Algumas chegaram há pouco tempo em minha vida, mas a sensação é que já estão comigo há anos! Outras estão comigo há anos e ainda que estas eu não veja com muita freqüência, continuam ocupando o mesmo lugar no coração. Cada uma a sua maneira, minhas amigas são mais que especiais!
E pra finalizar minha singela homenagem à essas divinas criaturas, um trecho de uma música baranga, cafona, de Wando(que descanse em paz) e Nando Reis ( *-*) pra vocês:
“...
Se não fossem as amigas
Que eu posso contar
Não sei o que seria de mim.
Pois quem tem amigas
Não chora sozinho
Sem elas seria meu fim
Amigas que eu trago
No meu coração
Que nunca me deixam
Sentir solidão...”


Nina

1 comentários:

Lalvim disse...

amigas, roxas, vermelhas, amarelas, brancas, azuis, pretas e as arco-iris. presentes no dia-a-dia, em presença ou em pensamento, que msm quando o unico contato é por redes sociais, o importante é q, msm sem assunto qnd vc precisa, só flar um oi, ela t dá akele oi, como se fosse o ultimo.
presentes, inesqueciveis, necessárias! amigas, q amamos odiar(as vezes) e odiamos amar, pq faz mta falta ou pq as circunstancias n ajudam. o importante, mais ainda, é q o lugar no coração ta sempre reservado.

11 de fevereiro de 2012 às 13:43

Postar um comentário

Colheres de açúcar