sexta-feira, 9 de março de 2012

Ouvir Sininhos é pros fracos... [+18]

Hoje é SEXta feira né galera, que dia delicioso...pra fazer quase tudo o que se tem vontade. Nas minhas conversas com os amigos, tenho notado que um assunto recorrente é a tal da Fuckin Music, em outras palavras, músicas para a hora H. E vamos combinar que , a música certa, pode fazer o sexo ser muito melhor do que o esperado ! 

Tá certo que quando a vontade vem e a oportunidade tá bem ali na sua frente, música não vai ser uma das suas maiores preocupações. Mas não podemos ignorar a intima e antiga relação da música com o sexo. Então eu aconselho a vocês, montem uma playlist com as músicas que te relaxam ( só tome cuidado pra não relaxar demais, se é que você me entende)...a música alivia a tensão, principalmente se é a primeira vez que você vai transar com um novo parceiro.

A música também ajuda a surpreender a quem já está acostumado com o sexo de sempre. Uma boa playlist faz toda diferença na hora de criar um cenário apimentado. E se você, assim como eu, possui memória musical, se o sexo for bom, ouvir a música depois pode lhe trazer ótimas lembranças ! Mas cuidado o contrário também pode acontecer ! Então não vá associando logo de cara a sua música preferida a um momento que tem 50% de chance de não ser tão bom, acontece.

Aí você diz " Minhas aulas na faculadade voltaram" , " to sem tempo" " auto-escola, academia, estagio" bla bla bla " Como é que eu vou ter tempo pra montar um playlist se eu não sei nem por onde começar?" . Calma, é por isso que nós as super sexologas moças de familia, estamos aqui. Já pensamos em tudo pra você aproveitar a sua noite, nós montamos uma lista de reprodução com algumas músicas, cuidadosamente escolhidas pra vocês capricharem nas preliminares e ainda ficarem relaxando depois. 

Atenção, ouça apenas para o fim que esse playlist foi destinada, caso contrário , pode surtir um efeito bem diferente do desejado.


Aproveite que hoje o dia é propicio e a lua é cheia, Good Fuck, digo, Luck !

Ps: Com os nossos agradecimentos ao Rafael Manfredine que dedicou seu tempo para tornar a playlist bem mais atraente ;D

1 comentários:

lucaum disse...

http://fuckmusic.fm/

5 de junho de 2012 às 08:34

Postar um comentário

Colheres de açúcar