quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vamos falar de costeletas!

Se você tem problemas com pelos eu também tenho, problemas, não pelos. Ainda mais se tratando de pelos no rosto. Porque ser trocada por outra mulher tudo bem, agora ser trocada por outra mulher feia que, ainda por cima, tem um par de costeletas, é demais!



É nesse momento da vida que você para pra pensar e conclui que: ou o mundo tá MUITO errado ou o problema é com você.  Tudo que aconteceu, cada momento, cada palavra, cada gesto, repassa na sua cabeça, e no final você diz: “Pô, eu tô fedendo? Eu sou legal, um pouco surtada (e quem não é?), mas o que a cover do Elvis tem que eu não tenho?!?!"
E depois de pensar nas varias possibilidades de morte para a criatura e o filho da **, você para pra analisar o caso e percebe que nem valia a pena, que é melhor ser uma frigideira do que uma panela com tampa torta (ai que horror!!). Concordemos em chamar “certas pessoas” de filho da **, porque ser descarado perdeu todos os limites, não é mais necessário que a outra não esteja perto, basta ela virar na esquina, sair do campo de visão e pronto, Tá tudo Liberado!


O primeiro ponto importante que deve ser explicado é que você não tem a menor ideia da existência DELA, e o segundo, é que ELE não teve a menor intenção de te contar. Logo, quando toda a coisa do flerte começa você acha que ele é um cara descompromissado e totalmente livre, e advinha? Num passe de mágica surge a criatura.

Num certo caso específico, NADA, absolutamente NADA aconteceu, e mesmo assim você leva a culpa, passa a ser a destruidora de casais! E a última coisa que você quer é vê-lo, e como a vida é uma caixinha de surpresas (ou de M...!), você vê! Ele passa a estar em todos os lugares que você está, com a criatura e seu par de costeletas, colada nele. Isso que eu chamo de “sorte”!  

5 comentários:

Unknown disse...

vc tem problemas sérios e não falo da moça em si..falo de vc. o seu texto é muito agressivo, vc parece ser uma pessoa agressiva. ninguém quer ninguém agressivo do lado e sim alegre. pense nisso e antes de tudo, sinta-se bem consigo mesma sem procurar colocar outras pessoas para baixo. fica a dica. abraços.

17 de fevereiro de 2013 às 20:29
Anônimo disse...

Nem li toda essa imbecilidade ¬¬ pelo amor ¬¬ ''sinta-se bem consigo mesma sem procurar colocar outras pessoas para baixo.'' otaria

25 de abril de 2013 às 13:56
Anônimo disse...

Cara, qual é o seu problema?
Vc é maluca, velho, eu hein!?

19 de maio de 2013 às 00:16
Anônimo disse...

Putz.. destrói qualqueer autoestiima..véei

3 de outubro de 2013 às 11:47
Anônimo disse...

vá estudar, "as moça de família"? haha texto agressivo, isso nao ajuda ninguém, sorry, você é alguém que quer chamar a atençao apenas, e quando não tem.. justifica chamando o cara de filho da p* e a moça com par de costeletas? ora, conheço muitas que são lindas e dignas de serem felizes. Vá buscar um psicologo.

24 de fevereiro de 2015 às 05:21

Postar um comentário

Colheres de açúcar