segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nosso novo cardápio


Alô queridas e queridos leitores! Tudo bem com vocês, seus lindos?

Este é meu primeiro post e já vem com novidades quentinhas, recém saídas do forno, pra vocês. Estão preparados?

A partir de amanhã nosso cardápio semanal será, em parte, fixo. Cada dia da semana terá uma temática previamente selecionada com muito amor para vocês se deliciarem com nossas opiniões e sugestões sobre os mais diversos assuntos. É claro que nossos textos semanais, como vocês conhecem e gostam, continuam sendo servidos aos montes! Nossos casos, desabafos, reflexões e pequenos compartilhamentos do nosso dia-a-dia permanecerão em constantes fornadas, mas agora, temos nossas dicas do dia. Querem conhecê-las?


Segunda feira: É dia das já conhecidas “Dicas de segunda”. Mas a partir de agora, essas dicas serão sobre os produtos, aplicativos e serviços mais bacanas que achamos pelas internetes!

Quarta feira: Dia dos ~agitos mais quentes~ (rs). Contamos a vocês as melhores festas, shows e eventos que acontecem em BH (somos mineiras, oras!) e, eventualmente, em outros lugares. E não tem desculpa, ainda é quarta e dá tempo de se programar.
Quinta feira: Quinta não é O dia do sexo, mas é o dia que nós te damos dicas de sexo! Também é pra não ter desculpa de “não deu tempo de criar o clima, li a dica vinte minutos antes do gato chegar”. Somos moças de família, sempre um passo a frente e um dia a frente da clássica sex-ta feira ;p
Sexta feira: Seu final de semana deu errado? A galera furou em cima da hora? O plano B pode chegar agora! Sexta é dia de dicas de músicas, filmes, clipes e afins. Ainda dá tempo de chamar os amigos para ouvir novos cds ou filmes sensacionais.
Domingo: Dia relax, dia de tirinhas. Domingo uma das moças deixa para vocês uma tirinha para rir, pensar, compartilhar, tudo isso, ou nada disso.

Além dessa novidade, queria lembrá-los que vocês podem entrar em contato conosco por e mail. Se você tem alguma novidade, quer divulgar algum evento, produto ou a si mesmo, se você tem alguma dúvida, não hesite! Escreva pra gente. Vale de tudo! Dúvida sobre o esmalte combinando com o vestido, sobre a cor da sua cueca, sobre roupas femininas E masculinas, sobre seu cachorro, periquito, papagaio... Nós prometemos que faremos o possível para ajudar.  É só clicar em “contato” na barrinha inicial do blog. E lembrem-se! No nosso varal cabem as calcinhas e as cuecas de quem quiser vir!

0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar