terça-feira, 7 de agosto de 2012

A porta dos fundos

Não ! Não é nada disso que você está pensando é da bicicleta que eu estou falando,ou talvez seja. Estreou nessa segunda, não mais um, mas O programa de humor internético: A porta dos fundos.

 Com um elenco de humoristas de peso por causa do TOTORO, fazendo uso de esquetes  ( no estilo Olivias na TV, mas bem, BEM menos sutil). Humor escrachado, com aquilo que você sempre pensou em fazer mas nunca teve coragem! Situações do cotidiano ( se o seu cotidiano for muito porraloca)  recheadas de humor negro, que podem render alguns processos, mas eu espero que não porque os caras são foda. Olha só quem  tá no elenco : Fabio Porchat, Júlia Rabello, Gregorio Duvivier <3 Clarice Falcão, Rafael Infante,Antonio Tabet, Marcos Veras, Marcus Majella e tomara que eu não tenha esquecido ninguém. Mas eu vou parar de falar e deixar vocês assistindo. 

 

Se inscrevam no canal deles no youtube, assim você fica sabendo dos vídeos novos que vão ao ar toda quinta e segunda. Beijo na bunda. 

0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar