quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Coisa rara de se ver!


Sabe aquela pessoa menos experiente do seu grupo de amigas? Pois é, ela pode ser a que mais te surpreenderá! Todo mundo fala de suas experiências, principalmente sexuais, não, quase sempre sexuais. Porque é provado cientificamente que na maioria das conversas o assunto sempre termina em sexo ou coisas do gênero.
           Mas enfim, sempre tem aquelas horas em que você está conversando sobre os tipos/tamanhos de bililius  com suas amigas, e surge uma pessoa, a MENOS experiente, e diz algo que ninguém esperava! Algo do tipo: “eu conheço um cara que tem um bililiu torto”! E é nessa hora que o silêncio paira no ar, seguido de algumas (muitas) risadas é claro.

É lógico que alguém pode estar afirmando que todos eles são levemente tortos, mas neste caso específico ele é muito torto onde não deveria ser.  Essa experiência quase científica, talvez antropológica, foi vivenciada durante uma noite quente de verão, numa dessas viagens de férias na praia, entre beijos e mãos bobas que ocorriam atrás de um veículo de dono desconhecido. E foi então que menina muito pouco experiente foi apresentada ao dito cujo do rapaz.  Apesar da pouca experiência, ela conhecia a anatomia correta de um bililiu, e vocês podem imaginar a cara de interrogação que ela fez diante dele.
                O que era para ser uma noite caliente entre os dois, se transformou quase num programa de auditório, ela perguntando e ele respondendo. E acreditem, a curiosidade dela foi muito maior do que o espanto com direito a perguntas do tipo: ”Dói pra fazer xixi?”, “Dói quando fica de pé?”, e  “Ele sempre foi assim?”. Polêmica. E o rapaz demorou tanto tirando todas as dúvidas e analisando ele de cima a baixo, que o pobrezinho murchou, desistiu de qualquer coisa.
                Poderia muito bem ter sido transformado num episódio de um programa de humor. Mas apesar de tudo, o rapaz foi extremamente compreensível, percebeu que não iria rolar nada mesmo e resolveu preparar a garota para futuros sustos que ela poderia ter em outras experiências. Ele a transformou em sua aluna particular. É claro que ocorreram alguns amassos durante as aulas, mas o ato de fato nunca foi feito.
E todas as aulas foram muito válidas, pois a garota fonte deste texto, apesar de ter sua primeira experiência muito depois, nunca mais se surpreendeu com nada, afinal de contas ela conheceu BEM de perto um bililiu raro.

4 comentários:

Anônimo disse...

é o que dizem, deus escreve certo por linhas tortas...

2 de agosto de 2012 às 18:14
Anônimo disse...

as mais quetinhas, tidas como ''menos experiêntes'' são as piores! haha

2 de agosto de 2012 às 21:01
Anônimo disse...

sempre as piores....

2 de agosto de 2012 às 21:57
Doki☺Heytor disse...

'-'

2 de agosto de 2012 às 23:36

Postar um comentário

Colheres de açúcar