segunda-feira, 15 de outubro de 2012

I ♥ GPS

O trânsito de BH tá de deixar qualquer um louco por ti curintia ! Não importa se você tá no ônibus lotado ou tirando onda no camaro amarelo com ar condicionado, a falta de paciência das pessoas que andam por aí armadas com suas trombetas de satanás buzinas, vai acabar te deixando furioso. E se ainda não aconteceu com você, pode ficar tranquilo, a copa e a possível e provável não conclusão do metrô tão aí pra garantir que todo mundo tenha sua cota de buzinaços e palavrões. Porque aqui é assim,  encheção de saco não tem preconceito.  


A cidade anda cheia de Obras inacabadas, coincidência ou não no período pré eleições essas obras se reproduziram feito praga. Pois bem, aconteceu que, por causa da minha sorte que vai virar post aqui um dia eu acabei ganhando um par de ingressos pro Snow Patrol e precisava ir retirar naquela parte da cidade onde fica o limite(?) entre Belorihills e New Lime City. Mas o Transito tá uma bagunça e tinha uma merda de um desvio que nos  mandou ( eu e meu papai impaciente) para a puta que pariu. Guarde essas pedras antes de dizer que eu devia ter olhado no mapa antes, porque eu olhei e ainda sim deu merda e pra completar tinha um babaca num 'Smart' aquele micro-carro ridiculo, sorry Buzinando atrás da gente em pleno trevo do BH Shopping, quem anda por ali sabe que com o transito parado não há muito o que fazer né. Cara BABACA !

E meu pai não é daqueles que arruma Briga no trânsito, menos ainda daqueles que pede informação. Resultado : Descontou tudo em mim e continuamos perdidos por um tempo, até que resolvemos perguntar.
Poxa vida, COMO eu poderia saber ? Eu não conheço o lugar tanto quanto ele e não podia contar com um desvio que mais parecia um portal pra Nárnia. E eu acabei ficando ~chatiada~ (com i de hIpster mesmo). Claro que depois que ele percebeu que foi um grosso, ele ficou tentando consertar do jeito dele né...

Tudo isso poderia ser evitado se o cara do 'Smart' que se achava tão esperto não ficasse tocando sua vuvuzela. E é claro, se Papai tivesse um GPS. Mas ele ainda tá se acostumando as tecnologias e até fez um facebook ( Deus me proteja se ele descobrir meu twitter). Então gente, vamos colaborar com a integridade emocional dos coleguinhas e parar a buzinança e PAI, COMPRA UM GPS ! 

2 comentários:

Unknown disse...

não confio em gps por motivos de: já me mandou entrar no mar. ^^

15 de outubro de 2012 às 19:39
Raquel Batista disse...

Antes no mar do que na PQP, pelo menos no mar ce pode nadar, ver os golfinhos e talz... :p

15 de outubro de 2012 às 20:00

Postar um comentário

Colheres de açúcar