sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Carta às moças da minha familia.

Oi Meninas, 

Eu acho que eu nunca agradeci publicamente por vocês serem quem são e como são.
Nunca agradeci por serem a minha outra familia, porque é isso que vocês são, a extensão da minha casa, as pessoas pra quem eu sempre vou voltar se nada der certo e se tudo der certo.São vocês, Nina, Tê, Gabi e Alê, meus amores de quem eu mais sinto falta de ver e abraçar todos os dias, de quem eu mais tenho saudade de sentir preguiça no capsi quando vocês começavam a falar demais e quando vocês não riam da minha piada sem graça. 


Eu nunca agradeci pelas listas assinadas, pelas alegrias, pelas conversas nada a ver do facechat.Nunca agradeci por confiarem em mim acima de qualquer coisa. Por vocês serem diferentes dos outros e por serem ranzinzas as vezes, suas velhas resmungonas! Por agirem como crianças bobalhonas, quando necessário.Pela nossa Caravana pro programa do Silvio Santos que nunca aconteceu e pelas nossas discussões, poucas, mas honestas.Pelos nossos segredos compartilhados, que continuam segredos.

Por aguentarem a minha chatice quanto a formatação dos textos no blog. Eu sei que eu não sou lá muito fácil. Por ouvir sobre todos os meus rolos e por não saber exatamente sobre qual eu estava falando. Por chorar junto comigo, por chorar no meu ombro. Pelas nossas mães. Irmãs, Irmãos, namorados e agora, cachorrinhos. Pelos cupcakes da Tereza, os bolos de Cenoura da Alê e por todas as coisas gostosas que comemos na casa da Nina. E pelo fato da gabi não cozinhar,rs. 

Obrigada por responderem minhas sms's desesperadas, me aguentarem verde no skype, por colocarem freio em mim. Precisava, ainda preciso. Eu só queria mesmo dizer que amo vocês, TODAS, que morro de saudades todo dia e que cada abraço é como se fosse o ultimo. E se tem uma razão pela qual eu não quero que o mundo acabe é pra poder aproveitar todos os anos ao lado de vocês! 

Com amor.
Rah

4 comentários:

Unknown disse...

eu sei cozinhar! =(

14 de dezembro de 2012 às 22:05
Raquel Batista disse...

EU sei que você sabe! Era só pra dar um tom cômico nosso de cada dia! rs <3

14 de dezembro de 2012 às 22:07
Anônimo disse...

Boring...

14 de dezembro de 2012 às 22:09
Unknown disse...

senti uma pontada de recalque aí, hein seu Anônimo!

26 de dezembro de 2012 às 17:28

Postar um comentário

Colheres de açúcar