"Nessa bumba eu não ando mais..."

Pessoas que utilizam este tão comum meio de transporte vão entender!
A cada dia que passa me surpreendo com as situações com as quais me deparo à caminho de casa ou da faculdade, ou de qualquer outro lugar, por isso acho muito válido compartilhar com vocês essas cenas.
Essa última semana foi a "semana do nojinho", misturada com cenas típicas de "Casos de família".

Quarta feira voltei pra casa um pouco mais tarde do que de costume,ônibus lotado, um calor do cão, estava eu distraída olhando pela janela, vi um cavalo da polícia militar. Junto ao cavalo, um homem beeem humilde, coitado, fazendo carinho no animal. De repente, o cavalo começa a lamber o rosto do cidadão e - pasmem - o senhor estava muito,mas muito feliz com isso!! Eu consegui ver a língua do quadrúpede passando por toda a face do homem! O policial que acompanhava os cavalos começou a falar, enquanto o cavalo fazia a festa com a mão do homem.
Fiquei olhando pra cena e realmente não sabia o que pensar : se achava bonitinho o moço gostar de bichos, se ficava com nojo da limpeza de pele feita com a língua do cavalo, se ficava com dó porque aquele senhor tava meio carente...A situação nojinho, parte 2 aconteceu nesta quinta feira. Decidi pegar um ônibus que passa pelo hipercentro(na verdade ele passa por metade da cidade até chegar ao meu destino, mas isso não vem ao caso no momento), até aí tudo bem, não fosse o fato de o ônibus ficar parado por alguns minutos onde têm dezenas de "cinemas eróticos","cabines eróticas", e demais casas do gênero... Saber que existe esse tipo de lugar já é bastante desconfortável,passar em frente também, agora, tenso mesmo é ficar parada em frente e ter que ver quem entra e quem sai de lá (ao meio dia). 

Os homens passam e parece que são sugados pra dentro, tamanha é a rapidez com que se dirigem pra lá e os que saem, vêm com uma cara de satisfação e constrangimento, medo de ser visto, sei lá. Aí você observa o tipo de gente que circula por ali e começa a pensar no que as "moças" que trabalham com esse tipo de entretenimento têm que enfrentar... nojinho!

Não posso deixar de mencionar de maneira nenhuma a cena inusitada da sexta feira as 18H, que veio para tirar a sensação de nojinho do resto da semana, já que se trata de higiene pessoal : um mendigo tomando banho!! A cena: atrás de uma banca de jornal, uma cabaninha feita com caixas de papelão, o mendigo totalmente nu, abaixado, jogando água nele mesmo!

Meus ouvidos também sofreram um bocado... num desses dias de volta pra casa, entraram 5 pessoas no ônibus, uma moça e mais 4 caras. A infeliz foi para o fundo do ônibus (onde eu estava) e se comunicava, aos berros, com os 4 que estavam lá na frente perguntando se eles conseguiam escutar o FUNK DO CAPETA que saía do seu celular comprado em 58mil prestações: "ô fulaaaaaano, c tá iscutano?? tá curtino?? vamo fazer um baile no busão" CRIIIIIIIIISTO! EU QUIS ENFIAR O CELULAR PELA GARGANTA DELA! Mas, como boa moça de família que sou, respirei fundo e mentalizei uma bomba H caindo bem na cabeça dela, dos colegas e de todos os motoristas que travaram o trânsito aquele dia...


Read More

Quer namorar? Pergunte-me como...


Se você me perguntar quanto tempo de namoro eu tenho pra sair aconselhando os outros eu vou te responder... na verdade eu não vou te responder, vou deixar isso pras pessoas que namoram. Já começo com a verdade nua e crua pra dar aquela credibilidade pro texto...
Depois de alguns acontecimentos repetidos na vida, a gente começa a se perguntar se existe um padrão pras coisas acontecerem...
Ultimamente a pergunta que não quer calar é “Porque não eu?”
Explico: Depois de algumas semanas juntos, de não querer nunca te magoar, de não estar pronto pra um relacionamento, o cidadão dá início a um namoro e, SURPRESA, não é com você.
A perfeita moça de família que é “divertida, linda, carinhosa, engraçada, gostosa” e que ele até então adorava, não foi a feliz candidata escolhida.
Provou e não aprovou, é isso?
Aí surge a segunda pergunta que não quer calar :”Será que o problema é comigo então?”, e aí a gente se martiriza pensando se fez algo de mais ou de menos, se falou algo errado, se falou algo que não devia...ou se a nossa missão na terra é desencalhar os outros pros outros, porque se for isso quero deixar claro pro universo que eu prefiro ser um ser menos evoluído que namora, do que um ser de luz, pra isso existe o Zordon  !
Aí você pensa, esse título é uma merda não faz o menor sentido ! Mas eu posso afirmar que faz sim senhor, experimente sair comigo durante uma única e mágica semana e vai ver que rapidinho você começa a namorar, com outra, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta ! Fazer o que ? Acho que é Karma ! Ou então em algum lugar do mundo existe um outro ser do sexo oposto que está esperando sua evolução completa pra me alcançar com sua aura suprema ! Todas torce pra ser ryco e sensual.



Preste bastante atenção no vídeo à partir de 2:09 , Ah Natália !

Read More

Hoje é domingo, dia de tira

  Amiguinhos!! Vou aproveitar que hoje é domingo, pé de cachimbo, e deixar uma tira fofinha pra vocês! Me amem depois dessa.


  Pra quem curtiu, amou, se apaixonou, enlouqueceu, morreu de fofura, o site de origem da tirinha é esse aqui:
 (descrição deles: Dinheiro, sexo, drogas e violência com um toque de fofura. Inadequado para menores de 18 e moralistas de plantão. Por Max Motta, Amanda Guterres, e Blico Nobb.)

AVISO: o site é +18, então se você ainda é um bebezinho pequerrucho xuxuzinho da mamãe, espere sua maioridade e acesse! ou não

Read More

Espero que não se ofenda...

Sim, eu espero que não se ofenda, mas considerando que as pessoas tem essa tendência gigantesca a se ofender, já nem me importo tanto assim. Desde pequenos, muitos de nós, aprendemos aquela oração que fala "Assim como nós perdoamos AQUELES QUE NOS TEM OFENDIDO!". Nessa hora, pode não existir uma única pessoa que tenho de fato nos ofendido, mas nós inventamos uma, talvez 'aquele seu vizinho de bairro que não te conhece e não perguntou sobre o bebê da sua prima de 3º grau', pronto temos um motivo.


Por que o mundo ficou tão paranóico, minha gente? Sério. As vezes eu fico pensando se não vão me acusar de auto-preconceito qualquer dia, tipo: você não se aceita, então te condenamos a terapia perpétua, porque é um crime inafiançável. Tudo isso baseado no fato de eu ter acordado num bad hair day e não querer nem me olhar no espelho. Pois é, por enquanto ainda posso, mas eu me pergunto: Até quando ?

Queremos deixar claro que somos contra qualquer tipo de preconceito, antes que aqueles que já se ofenderam antes de chegar nesse parágrafo comecem a pegar suas pedras e mirar em nossas cabeças. Preconceito é uma coisa muito feia, ultrapassada, viu gente? Entretanto, essa não é a questão aqui. A questão é que o mundo se encheu de um sem-número de gente "dodói" numa velocidade que eu não consegui acompanhar, daí tenho pirraça desse povo Pirracento.

Não são poucas as vezes em que me sinto em uma creche, e não em uma faculdade/bar, tamanha a quantidade de bebês chorões chamando pela mamãe. Gente que leva tudo pro lado pessoal, tipo TUDO mesmo, e ainda te chama de boba, chata, feia e cara de melão pra digamos, sair por cima. E se você se recusa a acompanha-la ela já acha que você tá de mal, sério, não entendo. O problema disso tudo é que essas pessoas que no início são engraçadas, se tornam insuportáveis. E desculpa, eu tenho preconceito contra gente insuportável. Gay, hétero, asiático, marciano, estudante de aquacultura, não importa, se for insuportável entra pra minha lista negra, digo, afrodescendente. 

Vou postar um vídeo aqui embaixo, pra vocês entenderem, mas ó , Não é nada pessoal !


Read More

Coisas que ele Vai fazer e que vão te Irritar : uhum

Não sei como esse post ainda não se tornou diário, sério ! É impressionante como o universo consegue reunir manias irritantes dentro de um unico ser ! 



 Episódio de hoje : O gato comeu sua lingua ?


Homens, e suas malditas respostas monossilábicas ! Não importa quão importante o assunto seja , chegará o momento em que o sujeito vai simplesmente responder ' uhum' ou ' tá' ou ' ok' enfim, existem incontáveis opções para nos emputecer. Gente, custa pensar antes de responder ? Tá certo que você não vai ser idiota de querer conversar quando ele tiver com os amigos ou jogando Call of Duty, sejamos sensatas. Mas a verdade é que não custa nada prestar atenção na gente quando a gente tiver falando, poxa ! Porque na boa tem homem que nem pra mandar tomar no cú presta, porque " Vai tomar no cú ! " tem mais de duas palavras.

A vida não é assim ↓ , não se iluda, mas que seria divertido, seria ! 



Read More

Ouvir Sininhos é pros fracos... [+18]

Hoje é SEXta feira né galera, que dia delicioso...pra fazer quase tudo o que se tem vontade. Nas minhas conversas com os amigos, tenho notado que um assunto recorrente é a tal da Fuckin Music, em outras palavras, músicas para a hora H. E vamos combinar que , a música certa, pode fazer o sexo ser muito melhor do que o esperado ! 

Tá certo que quando a vontade vem e a oportunidade tá bem ali na sua frente, música não vai ser uma das suas maiores preocupações. Mas não podemos ignorar a intima e antiga relação da música com o sexo. Então eu aconselho a vocês, montem uma playlist com as músicas que te relaxam ( só tome cuidado pra não relaxar demais, se é que você me entende)...a música alivia a tensão, principalmente se é a primeira vez que você vai transar com um novo parceiro.

A música também ajuda a surpreender a quem já está acostumado com o sexo de sempre. Uma boa playlist faz toda diferença na hora de criar um cenário apimentado. E se você, assim como eu, possui memória musical, se o sexo for bom, ouvir a música depois pode lhe trazer ótimas lembranças ! Mas cuidado o contrário também pode acontecer ! Então não vá associando logo de cara a sua música preferida a um momento que tem 50% de chance de não ser tão bom, acontece.

Aí você diz " Minhas aulas na faculadade voltaram" , " to sem tempo" " auto-escola, academia, estagio" bla bla bla " Como é que eu vou ter tempo pra montar um playlist se eu não sei nem por onde começar?" . Calma, é por isso que nós as super sexologas moças de familia, estamos aqui. Já pensamos em tudo pra você aproveitar a sua noite, nós montamos uma lista de reprodução com algumas músicas, cuidadosamente escolhidas pra vocês capricharem nas preliminares e ainda ficarem relaxando depois. 

Atenção, ouça apenas para o fim que esse playlist foi destinada, caso contrário , pode surtir um efeito bem diferente do desejado.


Aproveite que hoje o dia é propicio e a lua é cheia, Good Fuck, digo, Luck !

Ps: Com os nossos agradecimentos ao Rafael Manfredine que dedicou seu tempo para tornar a playlist bem mais atraente ;D

Read More

Xícara de açucar : Do vizinho para as vizinhas...

 Uma Singela homenagem de um Amigo para todas as moças .


Não é louça lavada, mas é sincero !


Quero parabenizar todas as mulheres! As mais resignadas questionarão: "O que foi que fiz pra merecer parabéns? Simplesmente por ter nascido mulher?!", ao que respondo: Sim. Por todas as implicações do fato de nos ter nascido uma mulher e não um homem (apesar do que pode parecer, não estou pensando só em mim).

Minha intenção aqui não é citar cada luta e vitória diária de toda mulher; pra isso já temos quem se pronuncie - e eu não teria habilidade ou conhecimento suficiente para isso. O que quero salientar (e é este o motivo dos parabéns) é que toda mulher tem a deliciosa habilidade de tornar qualquer existência algo mais próximo do Paraíso (ou de um inferno, mas essa é a parte menos louvável da habilidade).

Me escapa, se é que existe, qualquer coisa que não possa melhorar pela simples presença de uma mulher virtuosa - não creio que seja possível chamar de simples semelhante presença. Posso parecer apaixonado, mas quem não estaria? Com razão, sempre estive! Não há costela que pague o belo mistério que se apresenta na Mulher. É da Mulher a saudade e a paixão que sinto por qualquer efemeridade terrena, são para ela as poesias e dela se derrama a inspiração mais natural de buscar qualquer permanência.



Não tomo por descuido da natureza a tal disparidade em população; ela (a natureza) sempre soube criar as melhores paisagens... e não desejo saber o que seria um mundo com mais exemplares do grosseiro que amostras da perfeição.

Também não considero despropositado que a Música, a Amizade, a Arte e a Beleza sejam substantivos femininos, assim como a Eternidade: estranho seria dar a conceitos tão sublimes nomes masculinos. O Tempo sim, limitado e limitador como é, merece o masculino que se lhe emprega. E como o Tempo não pode compreender a Eternidade, tanto dista o homem da Mulher. Alguém disse que "o presente é o ponto em que o tempo toca a eternidade"; semelhantemente digo que o amor é a lente por onde se pode vislumbrar o que é a Mulher."



Por Asafe Gonçalves
Homenagem das moça de família no Dia Das Mulheres pode ser encontrada em  

Peregrino em casa

Read More

Coisas que ele VAI fazer e que vão te Irritar !

É típico, se você está em um relacionamento amoroso, de qualquer tipo, existem comportamentos que se repetem invariavelmente entre os casais. E portanto, criamos um novo mini-quadro, quase um espirro, em que a gente vai vir aqui , provavelmente muito puta irritada e vai dizer o que foi dessa vez !



Episódio de hoje: A Ligação !

Aquele momento em que ele se afasta de você pra atender o celular. Pode até ser pra escapar do barulho, mas antes de considerar essa hipotese, você vai concluir que ele tem uma amante, e vai ficar de cara emburrada se for daquelas que fica na sua, ou vai fazer um escandalo se você for daquelas que, enfim, se você for daquelas ! De um jeito ou de outro, é você quem vai ficar com cara de maluca ! E acredite, se ele não fez, vai fazer, e quando fizer, vai te irritar !

E é assim que a gente tira conclusões, mas a maioria não fala !


Read More

ANTES E DEPOIS


  Cortei o cabelo. tão curto quanto nunca havia cortado. Praticamente criei uma nova identidade, acho que vou me dar um nome novo então e me reinventar de vez. Aposto que todos ficarão surpresos, porque não é o que eu faria normalmente. O susto é grande até pra mim! Enquanto a cabeleireira passava a tesoura eu me sentia a própria Chiquinha sentada na barbearia do pai procurando pelos fios que não estavam mais lá.

te entendo amiga

  Um corte de cabelo não é simplesmente um corte de cabelo, é meio que uma forma de mudança, que a gente faz do lado de fora ou pra começar uma interna ou pra refletir uma que já começou e quer tomar o mundo e avisar que agora é diferente,  se cuidem!
  Isso é uma coisa que as mulheres fazem com mais frequência que os homens (apesar de conhecer alguns caras que brincam de camaleão quase), porque... porque...
  Porque a gente muda, oras! Porque a gente QUER ser diferente, não gosta de rotina, porque precisa se reinventar mesmo, ou porque está fugindo da polícia e já agendou a cirurgia facial também...
  Vou deixar o assunto aberto pra gente debater nos comentários: e vocês, meus queridos, o que pensam sobre mudanças radicais no visual? Porque mudar? Há um significado cósmico pra isso? Mudar é normal?
  
Estou aguardando a participação de vocês, hein?

  Beijinhos da nova Gabi.

Read More