TÁ QUENTE!!!

   Ai, esse tempinho maravilhoso de Belo Horizonte (e grande parte do país, como dizem as ~~pessoinhas do tempo)... Essas mudanças bruscas de temperatura só me lembram uma coisa:




   E no momento, as temperaturas estão acabando com nossas produções, nossos cabelos escovados, nosso bom gosto pra roupas, nosso ânimo, e blábláblá. Se não estivesse tão quente, nós revoltaríamos com placas contra o calor.
   Mas algumas coisas podem ser feitas para aplacar essas sensações desagradáveis, sigam comigo!

1º BEBER ÁGUA, MUITA ÁGUA


   É, meus amores, tempo muito quente e seco, e ninguém pode dar bobeira e pedir uma desidratação, portanto, consumam bastaante líquido, tá valendo água, suco, água de coco, frutas como melancia e por aí vai...

2º NÃO EXAGERE NAS COMIDAS PESADAS

   Nada de feijoada, galera ! Aproveite que o açai tá bombando desde o verão de 2007 e abuse das coisas geladinhas, sorvetinhos e coisa e tal. Uma saladinha de fruta também vai bem...Lembrando que o ingrediente principal da salada é a fruta e não o leite condensado, ok ?  






3º USE ROUPAS FRESQUINHAS E CONFORTÁVEIS

   Pras moças (e pros moços que curtirem também): agora é a hora de tirar aquele vestidinho (ou outras peças) de linho, seda, chifom, crepe, malha, e etc e etc e etc, que são muuito mais confortáveis que uma calça jeans apertada, né?




4º USE FILTRO SOLAR

   Não sou o Bial, mas a dica vale. Filtro solar não é só pra quando bate vontade de cair na piscina (sonhando com piscina), é pra quando estamos expostos ao sol, e isso, claro, inclui o tempo em que mofamos no ponto de ônibus. Então faz favor de evitar queimadura e câncer de pele!




5º VAI PASSEAR

   Não, isso não foi um xingamento. Foi uma mensagem dos deuses para todos nós. É hora de sair do quarto, da sala, do armário, pra sentir o que existir de vento nesse momento. Entrar numa piscina, numa banheira, ver o mar de pertinho (inveja de quem pode no momento), em algum chafariz de BH <3... É hora de visitar uns parques municipais, umas pracinhas arborizadas,etc. Mas lembrem-se dos itens 1 e 4 dessa lista, hein????














Bom calorão pra vocês!!!










Obs.: imagens retiradas do senhor google, se for the owner, só entrar em contato pra ter os créditos ou pra gente tirar da postagem. =*

Read More