terça-feira, 20 de março de 2012

Quer namorar? Pergunte-me como...


Se você me perguntar quanto tempo de namoro eu tenho pra sair aconselhando os outros eu vou te responder... na verdade eu não vou te responder, vou deixar isso pras pessoas que namoram. Já começo com a verdade nua e crua pra dar aquela credibilidade pro texto...
Depois de alguns acontecimentos repetidos na vida, a gente começa a se perguntar se existe um padrão pras coisas acontecerem...
Ultimamente a pergunta que não quer calar é “Porque não eu?”
Explico: Depois de algumas semanas juntos, de não querer nunca te magoar, de não estar pronto pra um relacionamento, o cidadão dá início a um namoro e, SURPRESA, não é com você.
A perfeita moça de família que é “divertida, linda, carinhosa, engraçada, gostosa” e que ele até então adorava, não foi a feliz candidata escolhida.
Provou e não aprovou, é isso?
Aí surge a segunda pergunta que não quer calar :”Será que o problema é comigo então?”, e aí a gente se martiriza pensando se fez algo de mais ou de menos, se falou algo errado, se falou algo que não devia...ou se a nossa missão na terra é desencalhar os outros pros outros, porque se for isso quero deixar claro pro universo que eu prefiro ser um ser menos evoluído que namora, do que um ser de luz, pra isso existe o Zordon  !
Aí você pensa, esse título é uma merda não faz o menor sentido ! Mas eu posso afirmar que faz sim senhor, experimente sair comigo durante uma única e mágica semana e vai ver que rapidinho você começa a namorar, com outra, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta ! Fazer o que ? Acho que é Karma ! Ou então em algum lugar do mundo existe um outro ser do sexo oposto que está esperando sua evolução completa pra me alcançar com sua aura suprema ! Todas torce pra ser ryco e sensual.



Preste bastante atenção no vídeo à partir de 2:09 , Ah Natália !

0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar