Casa das Moça

Bem vindo ao quintal das moça, pode chegar chegando, não precisa tirar o sapato pra pisar no nosso carpete porque aqui não tem mimimi, pode entrar com suas botas de cowboy ou com seu coturno Rock n 'Roll, vem de salto também e faz toc toc na madeira da sala de estar !

Vem tomar uma xícara deliciosa de qualquer coisa e botar o papo em dia pegue uma almofada.Aqui não tem cadeira de balanço da vovó, mas tem balanço e tem cadeira, pegue uma e vem sentar, ou fique em pé e dance se é do seu agrado !

Entra gente, fica a vontade, pega um pedaço de bolo e prova do café! Joga um nome ou assunto na roda que a gente começa a falar e graças a Deus, não para mais!! 
Assunto não vai faltar, nem que seja pra falarmos umas das outras...
E se faltar assunto a gente fala de sexo, se não faltar também, porque a gente é de familia e a gente fala e faz sexo ,as vezes fala mais do que faz. Oras...a gente vai falar sim, de sexo bom e sexo ruim, só não pode e ficar sem nenhum .

Tira essa imagem que você tem guardadinha aí da moça de familia que você acha que conhece, porque aqui tem moça pra tudo quanto é gosto, e que mesmo assim pode não te agradar... e acredite ou não, Moças de Familia !