As Moça da Casa !



Alexandra Cardoso

"Futura psicóloga, extremamente feliz e levemente louca (só um pouquinho). Apesar de ter 95% de agressividade, é uma boa pessoa, seria uma excelente palhaça de circo. Ela cochicha alto, fala demais e sabe palavrões compostos. Apoia as amigas não importa o que aconteça e apoia muito a ideia da parede chapiscada "para certas pessoas". Apesar de procurar a tampa para a sua panela, é muito satisfeita consigo mesma."






Gabriela Marques

"Aqui tem alguém que faz coisas demais e faz nada também, é dramática ao extremo do extremo, desenhista de brincadeirinha, da estatura do chapolin colorado, mais louca que o bátima e apelona (uff...respira). Mas aqui também tem um coração que faz tumtum e ama bastante (lencinho), aqui também tem abraço apertado e palavras bonitas, aqui tem eu."






"Feliz estudante de psicologia, fã incondicional de Nando Reis e de música nacional, ela é A sensata (sem ser santa,é claro). Cara de séria, mas ela é até legal! Mentira, ela é muito legal, porque sabe imitar um velociraptor. Ciumenta e romântica, tá certo que ela faz escolhas um tanto estranhas na vida amorosa, mas jura que tem seus motivos e todos acreditam. Ela só quer um amor que seja eterno enquanto dure..."






Raquel Batista 


"Ex-estudante de Administração, Quase ex-acadêmica de Psicologia e Futura Graduada em Publicidade e Propaganda. Não sabe muito bem o que quer, mas sabe exatamente o que não quer, ficar pobre e infeliz. Ama demais, mesmo. Dizem que ela é um amor e que ela brilha. Ela diz que é a oleosidade natural da pele. Viciada, literalmente, em Música, Indies e Barbas. Uma groupie inveterada, que queria ser parente do Eike, já que o sobrenome nobre ela já tem."
 
 
Tereza Barros
"‎(Mais uma) estudante de Psicologia, mas que preferia estar fazendo Belas Artes. É irritada e irritante, dona de uma voz aguda e dos cabelos mais inconstantes da cidade. Exagerada, hipocondríaca, afobada, ansiosa e meio lerda, diz que não gosta de nada, mas gosta de tudo. É louca por animação gráfica, girassóis e bebês gordinhos. Gosta de dar gargalhadas e espera que cada dia lhe traga mais motivos para rir."