segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trilha Sonora - O Retorno #2


É triste, mas é (quase) inevitável. Se você já entrou em um relacionamento, seja ele um rolo, umas noites, um namoro, um noivado, um casamento (x.x), as chances de já ter experimentado um pé no bumbum são enormes. E se você nunca passou por isso e tem a bunda virgem sai daqui!

   Pensando em você, caro leitor, cara leitora, que já gastou tubos de papel higiênico limpando as lágrimas e escorrendo o nariz que nós, moças deste blog daoríssimo, organizamos mais uma lista de músicas para que as noites, e os dias, sejam menos frios (ou não).
 
   Primeira dessa lista, essa música aqui é sofrida, viu. Dá pra sentir a dor de ser largado em cada sílaba, confere só: "So take a look at me now, who has just an empty space
And there's nothing left here to remind me,
just the memory of your face"

   Caso prefira gritos femininos, tem a versão da Mariah Carey.

   Seguindo com esta lista ~~especial, mais uma canção so-fri-da, que já embalou muita choradeira alheia, tenho certeza:


   A letra é tão sofrida, mas tão desesperada, que merecia aparecer aqui por completo, mas fiquem só com um pedacinho porque já é demais: "I can't forget the day you left 
Time is so unkind
And life is so cruel without you here beside me"
   Também tem uma versão que vale conferir, gente, do Weezer. 
   
   Mais uma, e dessa vez, não é pra chorar pedindo volta não. Agora é PERIGO com a Alanis. "And I'm here to remind youOf the mess you left when you went awayIt's not fair to deny meOf the cross I bear that you gave to meYou, you, you oughta know"


 
   É caro leitor, e pra você que quer sentir toda a emoção da canção, sem precisar de traduções e adaptações lingüísticas, separei uma trilha nacional daqueeeelas para chorar até morrer  ou sentir todo ódio no coração  e depois enxugar as lágrimas e dar a volta por cima.
Afinal, o problema não é com você, é com  o outro e você é a pessoa certa na hora errada (quem nunca disse ou ouviu isso??)
   Então vamos lá, começamos com a aceitação. Marisa ,nessa música ,leva e dá um fora com classe, aceita a situação e vê um bom futuro pela frente! Ela vai conseguir outro (s), lição de vida essa aí....



   Agora, tem casos em que a gente acredita que a pessoa quer uma coisa, a gente jura que ouviu coisas importantes e que tudo ia ser lindo,mas... não, não era nada disso do que você estava pensando. Neste momento, quando o que passa pela sua cabeça é  “Me usou e depois jogou fora , recomendo o bom e velho pagodinho melodramático, pra você que está aí agora tããão sóóó, tããão sóóó...


   E pra finalizar temos a minha favorita!! Aaah não adianta, eu tenho a veia sertaneja pulsando dentro de mim. Gente, o cara está sofrendo,  ele aceita a separação, mas roga a praga na moça:  Pois sempre
Que um outro te tocar
Na hora você pode se entregar
Mas não vai me esquecer

Nem mesmo assim...”
   Isso é tenso! É a raiva contida, a mágoa lá dentro, a vontade dele é de falar “aaah éé, não me quer não?? Pois bem, não vai me esquecer, vai trocar o nome dele pelo meu, vai lembrar de mim aonde você for!” . 



  Acabou, é o fim, it's over baby, vai ser melhor assim...

   Sabemos que existem infinitas músicas de dor-de-cotovelo fim de relacionamentos, mas não caberia em um post só. Comentem, discordem da gente, lembrem de outras canções nos comentários, bora!!!

Beijo beijo

2 comentários:

Pablo... disse...

Minha música de fossa é
Sonhos - Na voz do caetano veloso
Sem mais... u.u

27 de agosto de 2012 às 19:34
Nina disse...

eu só queria acrescentar essa aqui oh
http://www.youtube.com/watch?v=hZaf6VPGh54

"Você pediu e eu já vou daqui".
Era pra ter entrado na lista,mas achamos que ficaria grande demais!
É tanto amor que ele esqueceria que um dia ela conseguiu magoá-lo.
todaschoralitroselitros.

27 de agosto de 2012 às 19:40

Postar um comentário

Colheres de açúcar