terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sabre de Luz


As experiências que temos durante nossas vidas são surpreendentes! Pensem comigo, caros leitores, em todas, ou pelo menos em algumas, que tenham sido marcantes. Evidentemente que estou falando das experiências na área sexual né! Porque tudo que é memorável ou está ligado ao álcool, ou ao sexo, ou a ambos (na maioria dos casos!).
A história abaixo teve início há algum tempo quando uma moça recebeu um telefonema de um rapaz que não via há muito tempo, uns dois/três anos, e ele a convidou para uma festinha que iria ocorrer na humilde residência dele (coincidentemente o pai dele estaria viajando). O importante de acrescentar é que o cara não mora na mesma cidade da moça, mora em outro estado, longe pra c***!!! E mesmo que ela não estivesse tão a fim de sair naquela noite, seria a única chance de rever ele, que por sinal é extremamente atraente!
Encurtando a história, ela foi à festa, rolou um clima, eles se pegaram loucamente e depois de dois dias grudados, por ironia do destino, ele voltou para a cidade dele. O que posso dizer: A pessoa que você mais odeia mora na sua rua, e aquela que você gosta mora no quinto dos infernos!

Mas, talvez por intervenção dos céus (ou não!) ele voltou pouco depois, para passar feriado com o pai. Lindo isso não?! Os astros estavam conspirando a favor, e é claro que não se deve ignorar ao astros!!!
Então, numa noite quente de inverno, estavam os dois no quarto do rapaz, já sem as roupas, e quando a moça se virou para apagar a luz, o rapaz colocou a camisinha! Sabe aqueles décimos de segundo de uma cena que fazem toda a diferença?! Pois é!!! Quando ela se virou de novo, lá estava ele com seu bililiu coberto por uma faixa de luz verde clara!!!  Sim meus queridos, a camisinha do sujeito brilhava no escuro!!  Não chegava a ser uma lanterna, parecia mais aqueles brinquedinhos de dinossauro que brilhavam no escuro!!
“Que a força esteja com você.”

Não que fosse um problema, mas o clima mudou um pouco (muito!)! Depois do susto, vieram muitas gargalhadas! Mas não se espantem, a noite continuou como o planejado, lógico que tudo do inicio outra vez!! Porque durante o ato você se deparar com o sabre de luz dos episódios de Star Wars tira a concentração de qualquer um!!!!

E o que posso dizer por fim, claro que eles riram muito disso no dia seguinte, claro que a moça contou para as amigas e elas também riram, e claro que essa história iria parar aqui!! Para que vocês, meus queridíssimos leitores, se divirtam e se preparem, porque TUDO, mas tudo mesmo é possível nessa vida!

6 comentários:

Alexandre disse...

O departamento de Marketing esta de parabéns! O título me comoveu à ler o artigo. Hahahahaha.
E só para constar, este cara, realizou um dos meus sonhos. Hahahahah

2 de outubro de 2012 às 22:14
Nina disse...

wooooon...

2 de outubro de 2012 às 22:28
Thales disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Como diria Mr. Catra: "eu entro com meu sabre, e elas dão a luz!!"

2 de outubro de 2012 às 22:47
Anônimo disse...

episódios de star wars... vc tava falando daqueles curtinhas da batalha dos clones que passavam nos intervalos do catoon, né?

4 de outubro de 2012 às 00:32
Doki☺Heytor disse...

Bom, os filmes são chamados de episódios camarada xD

Bom, mas depois de ler isso... algo ficou na minha cabeça... http://www.youtube.com/watch?v=8flafzgOrSI&feature=relmfu =P

4 de outubro de 2012 às 09:45
Raquel Batista disse...

Bem Observado Dokizito. =D

Anyway, essa coisa de camisinha fluorescente é muito pra minha...cabeça. Por favor né gente, uma aviso prévio evitaria muito constrangimento. Mas que é engraçado é. haha

4 de outubro de 2012 às 13:05

Postar um comentário

Colheres de açúcar