quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coisas que ele Vai fazer ... Game (NUNCA) Over

Cara, eu não sei se rio ou se choro..homens ! Eles não param de fazer coisas que nos irritam , mas a gente não vive sem eles, isso é fato, e hoje vou falar de um Clássico !

 Episódio de hoje : O Video Game !


Nada contra o video game, adoro video-games , mesmo. Eu te trocaria por algumas horas de Call of Duty tranquilamente...eu sou capaz de ficar matando zumbis por horas ! Agora, pera lá , me trocar pelo Angry birds? E daí se a habilidosa fédaputa menina passou seu recorde ? Não é que eu não me importe com isso, eu me importo, porque afinal o recorde de uma versão repaginada de worms é muito importante, para rapazes sem namorada !
Vão ter dias, vários dias, que eu vou adorar jogar vídeo game com você, exceto futebol, sou um lixo péssima !
Mas vão ter outros, muitos outros e muito mais frenquentemente que eu vou querer uma versão bem realista de "Sex Hero" , mas as vezes eu penso que nem se batizar meus peitos de R1 e R2 , vai fazer mais efeito. ¬¬
Não respeito homens que trocam sexo por video-game, pra mim esses caras gostam de beijar rapazes...e tenho dito ! 

Assistam a partir dos 7'40''


6 comentários:

Nina disse...

Olha, ódio mesmo foi ter que escutar :"estou juntando dinheiro pr acomprar um carro,mas cho que vou usar pra comprar um video game..."
eu quis matar... juro!

4 de abril de 2012 às 18:03
uma moça disse...

Já até sei quem disse isso ! (RAH)

4 de abril de 2012 às 18:39
Doki☺Heytor disse...

Se você renomear seus peitos como R1 e R2 devo dizer que você tem que procurar um cirurgião plástico, porque nesse caso tu vai ter dois seios no lado direito. Mas sugiro um R3 e L3 que faz mais efeito, e tu pode até gostar =D

4 de abril de 2012 às 19:21
uma moça disse...

Kkkkkkkk... é verdade, foi um Lapso, então de agora em diante os chamarei de R3 E L3 ... Grata pela colaboração...
porque de fora do lugar ja bastam os da angela Bismarck ! Rá

4 de abril de 2012 às 19:35
Anônimo disse...

R1 e R2 foi estranho, ainda mais por ser dois right e ser 2. Fiquei pensando que então teria também (corrigindo) o R1 e L1, além do R2 e L2. O Sexo seria muito divertido com 4 seis no "game".
Sexo tem que ser divertido não? Igual videogame, igual a relação. E é isso que as namoradas não entendem.
As namoradas acham que videogame só serve para divertir, como um substituto para relações humanas. um passatempo.
Não!
Videogame não é um passatempo, não é um hobbie. Videogame está diretamente ligado à vida do homem moderno.

Aquelas frases que falam que no tempo de criança era melhor que hoje pois saia para brincar na rua e etc é somente um saudosismo e não reflete a situação de hoje.

Quando vocês garotas/mulheres/moças de família estavam na escola, no começo da puberdade eu aposto que havia algum garoto tímido, quieto (ou não) que lhe mandou uma cartinha falando que estava afim de você ou que estava apaixonado platonicamente por você... não? E o que aconteceu quando você deu um fora nele ou quando ele te viu com outro cara você sabe? Quem estava lá para segurar a barra do garoto? Então...

O videogame é um companheiro novo dos garotos, é além de mero aparelho que diverte. É um local, um retiro no qual usamos para refletir,distrair, divertir. Podemos descontar frustrações e desligar o cérebro para aquilo que atormenta. Muto melhor que ficar na rua enchendo a cara e/ou sendo violento. Um geração de homens cresceu sem videogame e essa geração cresceu achando normal beber e agredir a mulher, os filhos.

Se o cara tá te recusando para jogar, é hora de conversar. Homem também gosta de conversar e adora sexo e amasso. Se ele tá recusando isso é porque algo não está bem. Ou ele tá com algum problema, ou está cansado da relação então é hora de conversar com ele.

"Não respeito homens que trocam sexo por video-game, pra mim esses caras gostam de beijar rapazes...e tenho dito !"

Preste atenção nessa frase. Agora procure algum amigo gay e pergunte se o namorado dele joga videogame e se o texto das moças de família combina com a situação dele. Provavelmente sim, provavelmente não. Não dá para generalizar, como na frase que quotei acima...

Não tenham raiva de videogame garotas/mulheres/moças de família! pode até ser o caso de vocês terem que se conformar: o videogame chegou primeiro que vocês e não faça o namorado/carinha de vocês decidir a encruzilhada "o videogame ou eu". Não que ele vá literalmente escolher um lado e sim porque isso provoca uma angustia tão grande no sujeito!

6 de setembro de 2012 às 12:33
Raquel Batista disse...

Esteriótipos, Não trabalhamos com isso.
Demorei a responder porque eu estava assistindo Os Mercenários no cinema ! Olha só, sou mocinha e meu genero preferido não é comedia-romantica-agua-com-Açucar . Uma coisa que eu encaro muito naturalmente. Sou menina e jogo video-games e me lembro de ter citado isso no texto "Eu te trocaria por algumas horas de Call of Duty tranquilamente". E ao contrário do que parece eu não vejo isso como uma vantagem sobre as garotas que não jogam video games. E o meu interesse por gamers não é algo premeditado, é simplesmente uma questão de afinidade...
Não estamos aqui pra julgar as relações amorosas de ninguém ! Não é verdade ? Me corrija se eu estiver errada, mas eu não generalizei nada aqui, só disse a minha opinião sobre homens que efetivamente trocam sexo por videogames. E meus amigos Gays e Gamers, nessa ordem, já se queixaram de problemas da mesma natureza. Acho que a questão aqui não se restringe ao video-game, mas a qualquer coisa que possa estar ocupando excessivamente o tempo de alguém. Deixando a outra parte da relação prejudicada. Isso que aconteceu comigo foi um caso isolado, mas que cedo ou tarde acaba acontecendo na maioria dos relacionamentos. O que não quer dizer , DE FORMA ALGUMA, que há algo errado na relação. O motivo pode ser outro, as vezes a pessoa só não está com 'saco pro sexo', o que acontece nos melhores e mais bem sucedidos relacionamentos. Sexo não é tudo, embora seja muito.
Entende meu ponto caro gamer anonimo, leitor querido e amado?

EU, RAQUEL, NÃO tenho raiva de video-game, pelo contrário é uma parte importante de mim...Eu até acho, pelo andar da carruagem, que o grande amor da minha vida será um Gamer, um nerd, um musico e se eu tiver sorte, ambos.
O intuito desse post é puramente recreativo...uma forma de 'desabafar' de forma engraçada essa circunstâncias corriqueiras dos relacionamentos.
Grande beijo.
Obrigadissima pelo comentário.

6 de setembro de 2012 às 23:29

Postar um comentário

Colheres de açúcar