sábado, 26 de maio de 2012

De mala e cuia !

Alô, terráqueos! Nós, moças, temos novidades para vocês! Não, não é uma invasão alienígena, podem guardar seus cartazes... Nosso grupo cresceu, e agora habitam este blog mais duas amigas queridas e competentes: Alexandra e Tereza! 

E por que as duas moças? Porque chegamos a conclusão de que elas já contribuíam com grande parte dos posts, ainda que indiretamente! Sim! As conversas na faculdade, no chat do facebook, e, principalmente, as conversas da madrugada pós álcool traziam sempre uma grande informação, opinião e constatação, que nos dava base teórica (rs) para escrever.

Nós já estavamos pensando em recrutar mais moças pra nos dar suporte, já que a nossa faculdade vida social super atarefada e a nossa vida amorosa inexistente bombante estavam nos tomando um tempo precioso e não estávamos dando a atenção que vocês lindos e gostosos leitores merecem. E com a chegada delas recebemos uma injeção de adrenalina, o que significa que vem muita novidade por aí. Vocês vão vomitar arco-íris de unicórnios cantando glee amar.

Ah, pra conhecer mais das novas moças vocês podem clicar aqui ou AQUI ou na aba onde está escrito NÓS com a descrição e fotos atualizadas, oh yeah, das cinco sensualizantes moças.

1 comentários:

Doki☺Heytor disse...

Sejam bem vindas \o/

27 de maio de 2012 às 16:52

Postar um comentário

Colheres de açúcar