terça-feira, 29 de maio de 2012

Dieta, Armadilhas de Satanás e Tortas.


Fazer dieta é mesmo uma delicia, né gente ? Não , não é! E todo mundo,ou quase, concorda comigo. Falo sobre a dieta com o objetivo de eliminar peso, não das dietas de engorda que alguns seguem desde que nasceram com direito a leite condensado direto da lata, essa dieta é o sonho de toda mulher, comer e não engordar. Não é paranoia, é só uma constatação de que seria uma delicia você comer torta de bis e não se sentir culpado no outro dia porque a calça não entra mais. 


Mas essa nem é a questão, essa é só a introdução. A questão são aquelas pessoas que AJUDAM de todas as formas possíveis, a te tirar da dieta. Gente Leviana. To falando daquelas pessoas que tem o PRAZER de te oferecer um bolo de chocolate com cobertura de chocolate ( daqueles que vendem na cantina da faculdade) mesmo sabendo que você está numa dieta quase eterna. Eu sou da opinião de que essas pessoas são Armadilhas de Satanás, enviados do capiroto, mulheres que incorporam a pombagira invejosa pra que você nunca seja magra/magro. 

E como eu decidi levar a dieta a sério dessa vez. Pára de rir porque é verdade. Resolvi compartilhar isso que me irrita pra ver se essas pessoas desconfiam e pra incentivar quem, assim como eu, ta MESMO de dieta, sem os prazeres da cafeína, chocolate e da cevada, a continuar firme e forte, apesar das intrigas da oposição, pra que a gente possa ser odiado por ser magros e lindos , simultaneamente

E como serviço de utilidade publica, vou indicar pra vocês o Pensando Magro, blog que me indicaram recentemente e que já ganhou meu amor eterno, porque tem muitas coisas gostosas inclusive a dona e lights pra gente continuar usufruindo dos prazeres da vida gastronômica sem culpa. E a cada dia descubro um novo sabor de barrinha de cereal, a de torta de morango ganhou meu coração e vale a pena experimentar, aguardo ansiosamente pelo sabor Stella Artois, Budweiser e afins. A futura magra que vos escreve, fica por aqui, esperando ter ajudado de verdade.

2 comentários:

Guilherme Verde disse...

Nossa, eu então sou o próprio satanás...

vivo oferecendo chocolate por aí! ;D

mas bah, sei lá. eu como sem culpa. se é pra escolher entre ser magro ou feliz eu fico com a opção 2!

31 de maio de 2012 às 14:18
Raquel Batista disse...

Gui, você é magro...Sua genetica te favorece, não jogue isso na minha cara, haha.
Com amor,
Rah.

1 de junho de 2012 às 20:02

Postar um comentário

Colheres de açúcar