Vamos falar de costeletas!

Se você tem problemas com pelos eu também tenho, problemas, não pelos. Ainda mais se tratando de pelos no rosto. Porque ser trocada por outra mulher tudo bem, agora ser trocada por outra mulher feia que, ainda por cima, tem um par de costeletas, é demais!



É nesse momento da vida que você para pra pensar e conclui que: ou o mundo tá MUITO errado ou o problema é com você.  Tudo que aconteceu, cada momento, cada palavra, cada gesto, repassa na sua cabeça, e no final você diz: “Pô, eu tô fedendo? Eu sou legal, um pouco surtada (e quem não é?), mas o que a cover do Elvis tem que eu não tenho?!?!"
E depois de pensar nas varias possibilidades de morte para a criatura e o filho da **, você para pra analisar o caso e percebe que nem valia a pena, que é melhor ser uma frigideira do que uma panela com tampa torta (ai que horror!!). Concordemos em chamar “certas pessoas” de filho da **, porque ser descarado perdeu todos os limites, não é mais necessário que a outra não esteja perto, basta ela virar na esquina, sair do campo de visão e pronto, Tá tudo Liberado!


O primeiro ponto importante que deve ser explicado é que você não tem a menor ideia da existência DELA, e o segundo, é que ELE não teve a menor intenção de te contar. Logo, quando toda a coisa do flerte começa você acha que ele é um cara descompromissado e totalmente livre, e advinha? Num passe de mágica surge a criatura.

Num certo caso específico, NADA, absolutamente NADA aconteceu, e mesmo assim você leva a culpa, passa a ser a destruidora de casais! E a última coisa que você quer é vê-lo, e como a vida é uma caixinha de surpresas (ou de M...!), você vê! Ele passa a estar em todos os lugares que você está, com a criatura e seu par de costeletas, colada nele. Isso que eu chamo de “sorte”!  

Read More

Dieta, Armadilhas de Satanás e Tortas.


Fazer dieta é mesmo uma delicia, né gente ? Não , não é! E todo mundo,ou quase, concorda comigo. Falo sobre a dieta com o objetivo de eliminar peso, não das dietas de engorda que alguns seguem desde que nasceram com direito a leite condensado direto da lata, essa dieta é o sonho de toda mulher, comer e não engordar. Não é paranoia, é só uma constatação de que seria uma delicia você comer torta de bis e não se sentir culpado no outro dia porque a calça não entra mais. 


Mas essa nem é a questão, essa é só a introdução. A questão são aquelas pessoas que AJUDAM de todas as formas possíveis, a te tirar da dieta. Gente Leviana. To falando daquelas pessoas que tem o PRAZER de te oferecer um bolo de chocolate com cobertura de chocolate ( daqueles que vendem na cantina da faculdade) mesmo sabendo que você está numa dieta quase eterna. Eu sou da opinião de que essas pessoas são Armadilhas de Satanás, enviados do capiroto, mulheres que incorporam a pombagira invejosa pra que você nunca seja magra/magro. 

E como eu decidi levar a dieta a sério dessa vez. Pára de rir porque é verdade. Resolvi compartilhar isso que me irrita pra ver se essas pessoas desconfiam e pra incentivar quem, assim como eu, ta MESMO de dieta, sem os prazeres da cafeína, chocolate e da cevada, a continuar firme e forte, apesar das intrigas da oposição, pra que a gente possa ser odiado por ser magros e lindos , simultaneamente

E como serviço de utilidade publica, vou indicar pra vocês o Pensando Magro, blog que me indicaram recentemente e que já ganhou meu amor eterno, porque tem muitas coisas gostosas inclusive a dona e lights pra gente continuar usufruindo dos prazeres da vida gastronômica sem culpa. E a cada dia descubro um novo sabor de barrinha de cereal, a de torta de morango ganhou meu coração e vale a pena experimentar, aguardo ansiosamente pelo sabor Stella Artois, Budweiser e afins. A futura magra que vos escreve, fica por aqui, esperando ter ajudado de verdade.

Read More

Vira, vira, vira...virou...



Gente que dá satisfação demais sobre seu relacionamento no facebook e ama incondicionalmente com dois dias de namoro...
Esse tipo de pessoa me irrita!!
Não pelo fato de amar rapidamente, mas pelo fato de amar, não amar, amar, não amar, tudo em menos de uma semana!
Sim, estou falando dos relacionamentos que começam e terminam inúmeras vezes no facebook.
O camarada começa a namorar. No mesmo dia já está em um relacionamento sério. Depois da primeira briguinha, e do primeiro "tempo" muda o status pra solteiro. Eles conversam e decidem continuar juntos, volta pro relacionamento sério.
Segunda briguinha, tudo terminado, e o fb inteiro fica sabendo.
Segunda reconciliação, volta o cão arrependido pra seriedade de relacionamento.
Não sei não, mas isso me soa como uma falsidade absurda!!
Gente, nem sempre namoro é relacionamento sério, e nem todo mundo do facebook quer saber quão inconstante a pessoa é nos sentimentos!
O negócio é que a criatura não se toca, e insiste em dar satisfação da vida dela o máximo que consegue,
não que eu não goste disso, adoro stalkear a vida alheia. mas quando as notícias da vida alheia me interessam. Notícias do termino me interessam, da volta não. Por isso eu prefiro bloquear tudo!
Sabe "o que os olhos não vêm o coração pressente não sente"? pois é... não adianta não!
Você vai fuçar, e se você não fuçar alguém sua irmã prima mãe amiga conhecida vai te contar.
E você vai ficar com raiva, na verdade não é raiva, é um sentimento que não tem nome. não é ciúme
não é sentimento de posse, não é inveja, não é nada!
Não é nada e vai ficar tudo bem!
Aliás, depois de escrever fica tudo bem. É como se o incômodo fosse diretamente pro texto, 
é como transferir o demônio de um corpo pro outro, de um corpo pra um espelho,
de um corpo pra uma garrafa, de um corpo pra puta que pariu qualquer lugar!


Read More

De mala e cuia !

Alô, terráqueos! Nós, moças, temos novidades para vocês! Não, não é uma invasão alienígena, podem guardar seus cartazes... Nosso grupo cresceu, e agora habitam este blog mais duas amigas queridas e competentes: Alexandra e Tereza! 

E por que as duas moças? Porque chegamos a conclusão de que elas já contribuíam com grande parte dos posts, ainda que indiretamente! Sim! As conversas na faculdade, no chat do facebook, e, principalmente, as conversas da madrugada pós álcool traziam sempre uma grande informação, opinião e constatação, que nos dava base teórica (rs) para escrever.

Nós já estavamos pensando em recrutar mais moças pra nos dar suporte, já que a nossa faculdade vida social super atarefada e a nossa vida amorosa inexistente bombante estavam nos tomando um tempo precioso e não estávamos dando a atenção que vocês lindos e gostosos leitores merecem. E com a chegada delas recebemos uma injeção de adrenalina, o que significa que vem muita novidade por aí. Vocês vão vomitar arco-íris de unicórnios cantando glee amar.

Ah, pra conhecer mais das novas moças vocês podem clicar aqui ou AQUI ou na aba onde está escrito NÓS com a descrição e fotos atualizadas, oh yeah, das cinco sensualizantes moças.

Read More

Pra começar bem a semana

Oláááá moqueridos!!!!!


   Sei que estou away faz tempo já, mas o bom filho a casa torna né? ounão
Tou de volta pra contar pra vocês que o álbum novo da Regina Spektor (Regininha pros íntimos) está disponível em stream pra quem não vai aguentar até SEMANA QUE VEM, data do lançamento oficial (29/05)


                    'What We Saw From The Cheap Seats'




   No site vocês podem conferir as 11 músicas, incluindo uma nova versão para "Ne Me Quitte Pas" (Don't Leave Me), com uns efeitos a mais, e "All the Rowboats", single que já foi lançado anteriormente.


   Tá lindo, gente! Tá disponível! Corre lá!



Beijo beijo


Read More

Explicando a Piada : Loser Manos

Hoje é dia de Los Hermanos aqui em BH, e a moça que vos fala estará lá ! UhuuuuL Não estou me contendo e olha que eu nem sou fã. Fã de Los Hermanos é outra coisa, eu tenho tanto medo de fã de Los Hermanos quanto eu tenho de fãs de Engenheiros do Havaí, são, sem medo de ser redundante, fanáticos. E eu mesma, que amo Los Hermanos, faço essa piadinha infame de "Loser Manos" , mas muita gente não tem nem idéia de onde isso veio né. Pois aí está ,de agora em diante, explicaremos a piada. Então segue o texto original, com a história 'veridica' de um não-fã de Los Hermanos.


" Como me fudi no show do Loser Manos

Voltei para o Brasil há pouco tempo. Saí do Rio ainda adolescente para morar com minha família na Inglaterra. Agora estou de volta há uns três meses e estou começando a me enturmar na Universidade. Não sei de muita coisa do que está rolando por aqui, então estou querendo entrar em contato com gente nova e saber o que tá acontecendo no meu país e, principalmente, entrar em contato com umas garotas legais.


Mas foi meio por acaso que eu conheci uma menina maneiríssima chamada Tainá."Diferente esse nome, hein? Nunca tinha ouvido". Estava procurando desesperadamente um banheiro no campus quando vi uma porta que parecia ser a de um, mas na verdade era o C.A. da Antropologia. A garota já foi logo me perguntando se eu queria me registrar em algum movimento estudantil de não sei lá o que. "Que bacana! Que politizada ela era!" E continuou a me explicar a importância de eu me conscientizar enquanto enrolava um beque da grossura de uma garrafa térmica. Pensei em dizer que estava precisando desesperadamente dar uma cagada, mas ela era tão gata que eu falei que sim.

Tainá: cabelos pretos, baixinha e com uma estrutura rabial nota dez..."Aí, acho que ela me deu um certo mole..."  Conversa vai, conversa vem, ela me chamou para um show de uma banda naquela noite que eu nunca tinha ouvido falar: Loser Manos. Nome engraçado esse! Estava fazendo uma força sobre-humana para manter a moréia dentro da caverna, mas realmente tava foda. Continuamos conversando e rindo. Ela riu até bastante, mas eu, na verdade, tava mesmo rilhando os dentes porque assim ficava mais fácil disfarçar as contrações faciais que eu estava tendo ao travar o brioco para não cagar ali mesmo na frente dela.

Pensando bem, eu tinha ouvido falar sim alguma coisa sobre essa banda lá na Europa ainda, mas não lembro bem o quê. Ah, acho que vi esses caras hoje no noticiário local dando uma entrevista. Achei que fosse uma banda de crentes tradicionalistas tipo Amish.Todos de barba, com umas roupas meio fudidas. Parecia até a Família Buscapé! Dão a impressão de ser uns sujeitos legais, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o jeito da repórter, como se fosse a fã nº 1 deles, como se estivesse cobrindo a volta do Beatles ou coisa parecida. Não entendi esse jeito "vibrão" de trabalhar. Bom, mas se eu conseguir ficar com o bicho bom da Tainá hoje à noite, já tô no lucro! Marcamos de nos encontrar na entrada do ginásio. Rapaz, acho que tô dando sorte aqui no Brasil!

Ia ser fácil achar essa garota no meio da multidão. Ela se veste de uma maneira estilosa, diferente, bem individual: sandália de dedo, saia indiana, camiseta de alça, uma bolsa a tiracolo e o mais interessante: um óculos retangular, de armação escura e grossa, engraçado até! Depois de uns mil   "Desculpe, achei que você fosse uma amiga minha.", finalmente encontrei Tainá e seu grupo de amigos. Cacete, isso sim é que é moda! Parecia uniforme de escola!

Ela me apresentou suas amigas, Janaína e Ana Clara e seus respectivos namorados, Francisco e Bento. Uma mistura de fazendeiros com intelectuais. Um cara de macacão, de sandália de pneu e com ar professoral. Outro de colete, tênis adidas, óculos e também com ar professoral. Pareciam ser legais, "do bem" como eles mesmo falam... Mas que não me deram muita conversa. "Do bem", isso mesmo! Gíria nova... Todos aqui são "do bem". E que nomes tão simples e idílicos: Janaína, Ana Clara, Francisco, Bento e Tainá. Nada de Rogérios ou Robertos. E eu que já tava me sentindo meio culpado por me chamar Washington. Realmente estava no meio de uma nova época da juventude universitária brasileira!

Comecei a conversar com a Tainá antes que a banda entrasse no palco. Aí... acho que tá rolando uma condição até! Quem sabe posso me dar bem hoje? Ela começou a falar de música:

- "De quem você é fã?" - perguntou.

- "Pô, eu me amarro no George..."

Ela imediatamente me interrompeu, dizendo alto:

- "Seu Jorge? Eu também amo o Seu Jorge!"

Puxa, que legal! Ela gosta tanto do George Harrison que se refere a ele com uma intimidade única! Chama ele de "Seu"! Seu Jorge! Isso é que é fã!

- "Legal você já conhecer ele, hein? Eu sabia que ele ia se dar bem na Europa! O Seu Jorge é um gênio!" - ela emendou.

Pô, eu morava na Inglaterra. Como eu não ia conhecer o George Harrison? Essa eu não entendi...

Depois ela perguntou quais bandas que eu gostava.

- "Eu curtia aquela banda da Bahia...

- "Ah, Os Novos Baianos, né?? Adoro também!"

- "Não, Camisa de Vênus! 'Silvia! Piranha!'"
cantei rindo.

A cara que ela fez foi de quem tinha bebido um balde de suco de limão com sal. Senti que ela não gostou muito da piada. Tentei consertar:

-"Achava eles engraçados, mas era coisa de moleque mesmo, sabe?" Óbvio que não funcionou... Aí, acho que dei um fora.

Depois, Tainá foi me explicando que o tal Loser Manos é a melhor banda do Brasil, etc., etc., etc., e que eles "promovem um resgate da boa música brasileira".

- "Tipo Os Raimundos com o forró?" - perguntei.

-"Claro que não!" - disse ela meio exaltada! Ela me falou que não se pode comparar os Los Hermanos com nada porque "eles são únicos", apesar de hoje existirem excelentes artistas já reverenciados pela mídia do Rio de Janeiro como Pedro Luis e a Parede, Paulinho Moska, O Rappa, Ed Motta, Orquestra Imperial, Max de Castro, Simoninha e Farofa Carioca. Ela mencionou também "Marginalia" ou coisa parecida. Foi isso mesmo que eu ouvi? Achei que ela estivesse elogiando eles. Esses foram os nomes artísticos mais escrotos que já tinha ouvido, mas fiquei quieto. Fico feliz em saber sobre essa nova onda musical pois quando sai do Brasil o que fazia sucesso no Rio era Neuzinha Brizola e seu hit "Mintchura". "Ainda bem que tudo mudou, né?"

Só depois percebi que o nome da banda é em espanhol: Los Hermanos. Ah bom! Mas se eles são tão brasileiros assim porque não se chamam "Os Irmãos"? Quando saí daqui os nomes de muitas bandas costumavam ser em inglês e até em latim. Ainda bem que essa moda de nomes de bandas em espanhol não pegou no Brasil!

Pelo que me lembro, ao explicar qual é a dos "Hermanos", ela usou a expressão "do bem" umas 37 vezes e disse que eles falam de romantismo, lirismo, samba e circo. Legal, mas circo? Pô, circo é foda! Uma tradição solidificada nos tempos medievais que ganha dinheiro maltratando animais. Onde está a poesia de ver um urso acorrentado pelo pescoço tentando se equilibrar miseravelmente em cima de uma bola enquanto é puxado por um cara com um chicote na mão? Rá, rá, rá... Engraçado pra caralho! Na boa, circo é meio deprimente. Palhaço de circo só troca tapão na cara e espirra água nos olhos dos outros com flor de lapela e quando sai do picadeiro, vai chorar no camarim. Que merda! A única coisa legal no circo mesmo é quando ele pega fogo! Isso sim que é um espetáculo de verdade! Aquela correria toda... Senti que essa galera se amarra em circo. Não faz sentido se eles são tão politicamente corretos assim, né? E os pobres animais? E eu querendo não passar em branco na conversa com a Tainá, mas não conseguia lembrar de jeito nenhum a única coisa que eu sabia sobre a banda... "Cacete...! O que era mesmo?"

De repente, uma gritaria histérica! O show tava começando! O ginásio veio a baixo! Perguntei pra ela:

- "Eles são todo irmãos, né, tipo os Hanson?"

Ela disse um "não" esquisito, como se eu tivesse debochando. Todos eles usam uma barba no estilo Velho Testamento e se chamam "Los Hermanos"! O que ela queria que eu pensasse? Após ouvir a primeira música deu pra ver que os caras são profissionais mesmo, tocam muito bem e são completamente idolatrados pelo público, para dizer o mínimo.

Fiquei prestando atenção ao show. Pô, as músicas são boas! Dá pra ver uma influência de Weezer, Beatles e Chico Buarque. Esse aí é fodão, excelente compositor mesmo. Lá na Inglaterra conhecia uns caras que eram ligados ao movimento "Dark", como chamam por aqui. São os sujeitos que gostam de The Cure, Bauhaus, Sister of Mercy, etc. E tem a maior galera aqui no Brasil também que se veste de preto, não toma sol, curte um pessimismo niilista e se amarra nessas bandas. Mas se eles sacassem que o Chico Buarque é o genuíno artista "Dark" brasileiro... Pô, é só ouvir as músicas dele pra perceber: "Morreu na contra-mão atrapalhando o tráfego" ou "O tempo passou na janela é só Carolina não viu". "Pai, afasta de mim esse cálice, de vinho tinto de sangue" ou "Taca pedra na Geni, taca bosta na Geni, ela é boa pra apanhar, ela é boa de cuspir, ela dá pra qualquer um, maldita Geni". Tudo alegrão, né? Se eu fosse dark, só ia ouvir Chico Buarque, brother!

Tentei reengatar a conversa dizendo que achava ao baixista o melhor músico dos Los Hermanos. Ela respondeu, meio irritada:

- "Mas ele não é da banda!"

Como eu ia saber? O cara tem barba também! Aí, não tô entendendo mais nada...

Adiante, ela me disse que o cara que ela mais gostava na banda era um tal de Almirante. Depois de alguns minutos deu pra ver que o camarada imita um pouco os trejeitos do Paul McCartney, só que em altíssima rotação. Ele fica se contorcendo feito um maluco enquanto os outros ficam estáticos. É engraçado até! Parece que ele tem uma micose num lugar difícil de coçar! E fica falando e rindo direto. Ele é o irmão gaiato do cara que canta a maioria das músicas, o tal de Marcelo Campelo, como anunciaram no noticiário local hoje. Isso mesmo, Marcelo e Almirante Campelo: "Os Irmãos"! Legal! Já tava me inteirando! Ah, e tem também dois gordinhos de barba que estão lá também, mas devem ser filhos de outro casamento.

Tava um calor desgraçado, coisa que eu realmente não estou mais acostumado. Fui rapidão ao bar pra beber alguma coisa. Comprei umas quatro latas de refrigerante que era o único troço que tava gelado para oferecer para meus novos amigos:

-"Aí, trouxe umas coca-colas pra vocês!"

Ouvi a seguinte resposta:

- "Coca-Cola? Isso é muito imperialista... Guaraná é que é brasileiro!"

Puxa, que pessoal politizado. Isso mesmo, viva o Brasil! "Yankees, go home..." rá, rá! Outro fora que eu dei! Mas, pensando bem, eles não usam o Windows e o Word pra fazer trabalhos da universidade? Ou usam o "Janelas"? Dessas coisas gringas não é tão mole de abrir mão, né? Mais é fácil não tomar Coca-Cola! Isso sim que é ativismo estudantil consciente! Posicionamentos políticos à parte, tava quente pra burro, então bebi tudo sob o olhar meio atravessado de todos eles... fazer o quê?

Lá pelas tantas, começou uma música e todo mundo berrou e pulou. Parecia o fim do mundo. Logo nos primeiros acordes, reconheci o som e falei pra Tainá:

- "Ah, eu sei o que é isso! É um cover do Weezer! Me amarro em Weezer!"

Ela olhou pra mim com uma cara indignada e disse:

- "Que Weezer o quê? O nome dessa música é "Cara Estranho".

Já vi que não gostou de novo. Mas quem sou eu pra dizer algum coisa aqui, né? Porra, mas que parece, parece! Mas o que era mesmo que eu não consigo lembrar de jeito nenhum sobre eles? Acho que conheço alguma outra música deles... Só não consigo dizer qual.

Sabia que se eu quisesse me dar bem logo com a Tainá teria que ser entre uma música e outra pois parecia que ela estava vendo um disco voador pousar enquanto os caras tocavam. Resolvi fazer uma piada pra descontrair, que sempre rola em shows. Quando o Campelo tava falando alguma coisa qualquer, berrei:

-"Filha da putaaaaaaaaaa!"

Pra quê? Tainá e sua milícia hermanista me deram uma cutucada monstra na costela que me fez enxergar em preto e branco uns 5 minutos. Pô, todo show alguém grita isso. É quase uma tradição até e é só uma piada. Aí, esse pessoal leva tudo muito a sério! Caralho... Pensei em pegar uma camisinha da minha carteira e fazer um balão e jogar pra cima, como rola em todo show, pra mostrar pra Tainá que eu sou uma cara consciente, tipo:

-"Aí, Tainazão, se tu se animar, eu tô preparado!" - mas depois dessa vi que senso de humor não é o forte dessa galera.

O tempo tava passando e nada de eu ficar com minha nova amiguinha. Quando fui tentar falar uma coisa no ouvido dela, foi o exato momento em que começou uma outra música. Foi aí que a louca deu um grito e um pulão tão altos que eu levei uma cabeçada violenta bem no meio do queixo. Ela não sentiu nada, óbvio, pois estava em transe hipnótico só por causa de uma canção sobre a beleza de ser palhaço ou lirismo do samba ou qualquer outra coisa do gênero. A porrada foi tão forte que eu mordi um pedaço da língua. Minha boca encheu d´água e sangue na hora. Enquanto eu lutava pra não desmaiar, instintivamente enfiei a manga da minha camisa na boca pra estancar o sangue e não cuspir tudo em cima de Ana Claudia e Janaína or something. Só que estava tão tonto com a cabeçada que tive que me segurar em uma ou outra pessoa pra não cair duro no chão. Foi quando ouvi:

- "Nossa, que horror! Lança-perfume! Esse playboy tá doidão de lança! Que decadência..."

Lança-perfume? Cara, lógico que não! E mesmo que tivesse, todo show tem isso! Mas nesse, não pode. É "do bem". É feio ter alguém cheirando loló!! Pô, todo show que eu fui na vida tinha alguém movido a clorofórmio. Aqui, não. Que merda...

Babei na minha camisa até o ponto dela ficar ensopada! Fui ao banheiro tentar me recuperar do cacete que tomei. Lavei o rosto e tirei a camisa. Quando voltava passei por uma galera e ouvi resmungarem alguma coisa do tipo:

- "...é esse mala aí sem camisa..."

Porque não se pode tirar a camisa num show? Isso aqui não é só uma apresentação de uma banda? Parecia que eu ainda estava na Europa! Regulões do caralho... E, afinal, o que significa "mala"?

Estava enxergando tudo embaçado e notei que minhas lentes de contato tinham saltado pra longe com a cabeça-aríete de Tainá e esmagadas por centenas de sandálias de dedo. Lembrei que sempre levo um par de lentes extras no bolso. É uma parada moderna que eu achei lá em Londres. Um estojo ultrafino com uma película de silicone transparente dentro que mantém as lentes umedecidas e prontas para uso. Abri o estojo e peguei cuidadosamente a película com as duas mãos e elevei-a contra a luz para conseguir achar as lentes. Estiquei os polegares e indicadores, encostando uns nos outros, para abrir a película entre esses dedos. Balançava o negócio levemente, de um lado para o outro, contra a pouca luz que vinha do palco para conseguir localizar as lentes. Não estava enxergando nada direito! Quando tava lá com as mãos pra cima, fazendo uma força absurda pra achar as lentes, um dos caras legais com nomes simples, me deu um puta safanão no ombro. É claro que o silicone voou longe também. Caralho, minhas lentes! Custaram uma fortuna! Que filho da puta!

- "Que sinal é esse que tu fazendo aí, meu irmão? Tá desrespeitando as meninas?"

- "Que sinal?? Que sinal??"
- respondi, assustado!

- "De buceta, palhaço!" - apertando o meu braço que nem um aparelho de pressão desregulado.

- "Você tá no show do Los Hermanos, ouviu? Los Hermanos! Ninguém faz sinal de buceta em um show do Los Hermanos, sacou?" - gritou o tal hipponga na minha cara.

Que viado, eu não tava fazendo nada. Parecia uma freira de colégio. Que lance é essa de buceta? Da onde esse prego tirou isso? As meninas... (Perái! Menina? A mais nova aí tem uns 25!) ficaram me olhando com a cara mais escrota do mundo. A essa altura, já tinha percebido que não ia agarrar a Tainá nem que eu fosse o próprio Caetano Veloso. "Bento", que nome mais ridículo... Isso aqui é um show ou uma reunião de alguma seita messiânica escolhida para repovoar a Terra?

Caramba, que noite infernal! Tava com a língua sangrando, sem enxergar direito, só de calça, arrotando sem parar e puto da vida porque só tinha aceitado vir aqui por causa de mulher. Estava no meu limite. Isso era um show ou uma convenção do Santo Daime? Que patrulhamento! E, de repente, vejo Tainá e seus amigos olhando pra mim atravessado e cantando a seguinte frase:

-"Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba?"

Aí foi demais! Eu me atrevo:

-"Ritmo, melodia e harmonia. Pronto, só isso! Mais nada! Olha só: foda-se o samba, foda-se o circo, foda-se a obsessão por barba da família Campelo e, principalmente, foda-se essa galera 'do bem' que está aqui!"

Apesar de tudo, a banda é realmente excelente. O que incomoda mesmo é esse público metido a politicamente correto e patrulhador e a imprensa que força a barra pra vender alguma imagem hipertrofiada do que rola de verdade. Esse climão de festival antigo de música popular brasileira, daqueles com imagens em preto e branco, com todo mundo participando, que volta e meia reprisam na tv, tudo lindo e maravilhoso. "Puxa vida, um novo movimento musical brasileiro!"? "Estamos realmente resgatando a nossa cultura!" Que exagero... "Ei, é só música pop! MÚSICA POP!

Caralho, finalmente lembrei! Eu conheço uma música deles. Ouvi em Londres. Numa última tentativa de salvar meu filme com Tainá, na hora do bis, berrei bem alto:

- "TOCA ANA JULIA!"

Só acordei no hospital. Tomei tanta porrada que vou ter que fazer uma plástica pra tirar as marcas de pneu da minha cara! Fui pisoteado! Neguinho ficou puto! Qual é o problema com essa música? Me lembro de estar sendo chutado pela elite dos estudantes universitários brasileiros e da própria Tainá, gritando e me dando um monte de bolsadas na cabeça! Que porra louca! Tentaram me linchar! Ofendi todo mundo! Pô, Ana Julia é uma música boa sim! É um pop bem feito! Se não fosse, o "Seu Jorge" Harrison não teria gravado, né? Se ele não entende de música, quem entende? Me disseram depois que o tal Campelo se retirou do palco chorando, magoado, e o outro irmão mais novo dele, o nervosinho que imita o Paul McCartney, pulou do palco pra me bicar também. Do bem? Do bem é o cacete...

Aí, sinceramente, ainda prefiro o show do Camisa de Vênus...

Adolar Gangorra tem 65 anos, e está internado até hoje!!! "


E pra você que como eu, nem é fã, risos, mas vai morrer de tanto chorar hoje , tenham todos um bom show !

Read More

Tirem as crianças da Sala [+18]

Enquanto as moça estão ocupadas com as crises existenciais, com a faculdade dos sonhos que veio ou virá, com os problemas amorosos, com a falta de problemas amorosos, com a vida boa de solteira, enfim, cada uma com seus problemas, decidiram dar uma dica estranhamente divertida! Trata-se de Marcelinho, um "Menino maroto que mexe no computador dos outros quando eles não estão por perto e fica lendo contos eróticos".
Até aí nada de muito bizarro, não fosse o fato de Marcelinho ser um fantoche (quase uma meia) que lê contos eróticos mais que estranhos, porque não dizer nojentos,mas que tomam uma forma engraçadíssima na voz e interpretação do @ErikGustavo .

O melhor e mais divertido, é ler o conto junto com ele, e perceber os gritantes e imperdoáveis erros de ortografia, gramática, concordância e a fixação por “Ç” e a recusa em utilizar o “H” em algumas palavras...Sem falar na Veracidade dos contos, na primeira frase você percebe que é tudo verdade ! Have Fun !

Read More

Do vizinho mais sem vergonha que temos

Faz tempo que não publicamos  um texto de outro blog aqui. E por isso escolhemos a dedo um texto de um de nosso vizinhos mais queridos, pra ajudar quem está pensando em fazer uma mudança na vida e escolheu o feriado pra planejar e organizar isso. Assim como eu. E o nosso vizinho escolhido é o ' Casal sem vergonha' um mimo , um verdadeiro manual não oficial de relacionamentos, nem sempre certo, mas sempre tentando. 
Segue o texto.


Você Anda Sabotando Sua Felicidade?

A inspiração pra esse texto ser escrito veio ao constatar que o Facebook virou um muro de lamentações. É gente de todo tipo, reclamando de uma variedade de problemas – parece uma feira do descarrego. Um reclama do frio, outro do calor, outro do começo do BBB, outro do fim do BBB, outro da orkutização do FB, outros no trânsito, da chuva, do sol, do namorado, da solteirisse…ufa. Parece competição pra ver quem compartilha mais desgraças. E acredito que essas pessoas nem desconfiam de uma coisa – elas se tornam aquilo que acreditam.


Não sou eu quem está dizendo isso. A implacabilidade da lei da atração já foi provada há tempos – você se transforma naquilo que pensa, crê, come e fala. Céticos irão te dizer que isso é besteira, irão pedir provas científicas, mal sabendo que eles podem testar a eficiência dessa lei a qualquer momento. A partir do momento em que você solta no cosmos uma energia negativa, essa energia carregada das lamentações, ela volta para você, como um boomerang: vem com tudo, te acerta em cheio na cabeça. E você cai e reclama mais ainda, dando início a um ciclo difícil de se desprender. As pessoas ficam como mariposas se movimentando em círculo em volta da lâmpada, mal sabendo que elas estão girando em volta da luz errada – o que elas procuravam mesmo, era a luz da lua.
Vejo isso acontecer muito também nos relacionamentos. Pessoas que se dizem totalmente sem sorte nessa área, só atraem trastes. Quanto mais se queixam da falta de sorte, mais fardos elas atraem pra suas vidas. A partir do exato segundo em que você afirma para si mesmo que tem azar no amor, essa realidade se materializa. O cosmos te ouve e te presenteia com aquilo que você pedir, seja ele bom ou ruim. Muito cuidado com o que pede.


E o pior é constatar que a grande maioria das pessoas que se vêem presas nessas armadilhas dos relacionamentos infelizes, poderiam resolver suas vidas com duas atitudes simples – a primeira, mudando a chave do negativo pro positivo. Se você se acha uma derrotada, você se transforma numa derrotada. Se você se sente privilegiada, você se transforma em uma pessoa privilegiada. Uma forma de entender isso de um modo concreto é quando compramos uma roupa nova – ninguém sabe que você acabou de comprar a roupa mas, somente pelo fato de você estar se sentindo linda e renovada com ela, as pessoas te olham mais. Jura que você pensava que o mundo todo conhecia seu guarda-roupas tão bem a ponto de identificar uma roupa nova de uma que você já usou algumas vezes? Not really, babe.


A segunda, é através da reflexão – a partir do momento em que você constatou o problema, já deu o primeiro passo. Agora precisa descobrir uma forma de encontrar uma solução, porque o problema você já tem. Por exemplo, se os seus relacionamentos sempre são um fracasso, será que isso não acontece por causa das SUAS escolhas erradas? Volte um pouco na linha do tempo – quais escolhas você fez que te levaram para o lugar em que você se encontra hoje? O que poderia ter feito diferente? Essa reflexão parece simples, mas é doída – poucos tem coragem de sentar num sofá sozinho e ficar pensando nos seus problemas até encontrar saídas. As pessoas têm tanto medo de olhar pra dentro, que se cercam da maior quantidade de distrações que conseguem – TV, celular, jogos, iPad, baladas… Encarar o seu ser é difícil, aceitar que você tem muitos defeitos que precisam ser consertados, incomoda. É como quando o antigo Merthiolate ardia horrores – você sabia que iria doer, mas tinha consciência que precisava mexer na ferida pra que ela se curasse. Tem gente que se recusava a sentir a dor, e deixava lá a ferida aberta, juntando pus, aquela coisa tenebrosa. O resultado eram cicatrizes que ficaram pra sempre.


Por isso, não sejamos ingratos. Recebemos de presente a chance de existir nesse mundo e precisamos fazer a nossa existência valer a pena. Se o objetivo maior da vida é sermos felizes, então a partir do momento que você sabota sua felicidade, você está fazendo desfeita com o cosmos – é como ir na casa da avó e rejeitar o café e a broa de milho que ela fez pensando em você. Outra coisa, quando você se sentir infeliz, tente dar um passeio pelos hospitais, pelos asilos, pelos orfanatos, pelos abrigos de cães abandonados, pelo centro de SP na noite mais fria do ano. Tem pessoas que precisam mesmo de um choque de realidade para perceber que o quão ingratas elas têm sido. O bom disso, é que sempre podemos caminhar para outra direção – a escolha sobre andarmos na luz ou na sombra é absolutamente nossa. Qual delas você escolhe?

O texto original pode ser encontrado aqui : Casal sem vergonha

 

Read More