sexta-feira, 2 de março de 2012

ANTES E DEPOIS


  Cortei o cabelo. tão curto quanto nunca havia cortado. Praticamente criei uma nova identidade, acho que vou me dar um nome novo então e me reinventar de vez. Aposto que todos ficarão surpresos, porque não é o que eu faria normalmente. O susto é grande até pra mim! Enquanto a cabeleireira passava a tesoura eu me sentia a própria Chiquinha sentada na barbearia do pai procurando pelos fios que não estavam mais lá.

te entendo amiga

  Um corte de cabelo não é simplesmente um corte de cabelo, é meio que uma forma de mudança, que a gente faz do lado de fora ou pra começar uma interna ou pra refletir uma que já começou e quer tomar o mundo e avisar que agora é diferente,  se cuidem!
  Isso é uma coisa que as mulheres fazem com mais frequência que os homens (apesar de conhecer alguns caras que brincam de camaleão quase), porque... porque...
  Porque a gente muda, oras! Porque a gente QUER ser diferente, não gosta de rotina, porque precisa se reinventar mesmo, ou porque está fugindo da polícia e já agendou a cirurgia facial também...
  Vou deixar o assunto aberto pra gente debater nos comentários: e vocês, meus queridos, o que pensam sobre mudanças radicais no visual? Porque mudar? Há um significado cósmico pra isso? Mudar é normal?
  
Estou aguardando a participação de vocês, hein?

  Beijinhos da nova Gabi.

2 comentários:

Nina disse...

Então, o que eu posso dizer sobre mudanças radicais?? heuaheuhaeuea
Acho que aqui caberia uma foto antiga minha, só pra ilustrar pra quem não sabe do que eu estou falando!
Concordo com você Gabi, uma mudança externa pode anteceder ou ser resultado de grande mudança interna!
Desde um simples (não tão simples pra nós) corte na franjinha ou uma mudança na cor do cabelo, uma cor de esmalte nova, e também uns (quase) oitenta quilinhos eliminados em um ano, mudanças são necessárias ! Podem ser até assustadoras num primeiro momento,mas depois a gente percebe que valeu a pena!!
=D

2 de março de 2012 às 18:55
Raquel Batista disse...

Eu adoro cortar o cabelo, sabe? É tão lindo quando a gente olha no espelho e ve que pode ser o que quiser, acredita de verdade. Mudar o visual sempre me ajudou a mudar internamente, porque as vezes a gente se sente muito igual e acabamos associando nossa aparencia a algo que nem sequer gostamos de ser. Ficamos entediados, logo , mudamos.

9 de março de 2012 às 10:38

Postar um comentário

Colheres de açúcar