terça-feira, 24 de abril de 2012

Moças em crise...

Estamos em crise ! Agora é oficial . Não em crise umas com as outras , talvez essa seja a área de nossas vidas que não esteja em crise, continuamos nos amando e segurando a onda. Felizmente, ou não. Fomos atropeladas por uma avalanche de problemas pessoais que se refletiram consideravelmente aqui no blog. Deu pra notar, é claro.

Nunca estivemos tão perto de enlouquecer como estamos agora. Digo estamos falando por mim e por outras , uma de nós se salvou desse inferno astral, talvez por isso o blog ainda exista, e as coisas continuem fluindo ainda que arrastadamente. Crise todo mundo tem. Não é um motivo bom o suficiente pra desistir da vida. Mas , honestamente qualquer motivo bobo, parece uma excelente razão pra desistir quando se está sofrendo. No entanto , algo dentro de mim e fora de mim também me diz, não desista ainda ! Você vai se encontrar. A gente se encontra, né ?!
Vivemos em um tempo em que as pessoas querem voltar a infancia, como nunca antes, andamos tão preocupados, atarefados, armados de respostas prontas, e quando as respostas não preenchem a lacuna, somos atacados ! Mais um corpo abatido no chão. E as vezes o chão até parece confortável, qualquer coisa parece mais confortável do que o esforço de ter que começar tudo de novo. (Re)começar, cansa. Cansa muito. E voltar a estaca zero é uma das coisa mais tristes, mas não voltar, não poder recomeçar e ficar com essa sensação de um sem numero de assuntos inacabados, ah...isso é devastador. Então essas são as minhas desculpas por estar tão longe, pra que se alguem estiver passando pela mesma coisa/fase/dor , posso acreditar, junto comigo, que dá pra ir em frente, sem se perder pelo caminho. E na duvida de por onde começar...comecemos por qualquer lugar, mas comecemos, recomecemos, sempre !

1 comentários:

Nina disse...

só pra esclarecer : a moça que se salvou da crise, na verdade não se salvou... só passou pela crise, a mesma, 4 anos antes...
Tão intensa e tão devastadora,mas ao mesmo tempo (e só hoje ela consegue ver) tão importante e enriquecedora.
Parecia terrível na época e era. Acordar de manhã e ficar se perguntando "pra quê levantar? pra quê estudar isso? pode selecionar os colegas de turma a dedo?"
Tenso, terrível, angustiante,mas... a boa notícia é que saber o que não queremos é o primeiro passo. Depois disso resolvido, é só esperar que tudo flui naturalmente!
A dica (sim dica, conselho não): vão ser felizes!!

25 de abril de 2012 às 21:55

Postar um comentário

Colheres de açúcar