sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sexta Power!

Essa dica é pra você que vai ficar em casa nessa noite de sexta. Nada de ficar borocoxô porque o affair furou com você, ou surgiu aquela festa da tia da mãe da sua amiga e você ficou sem companhia pra badalar pela noite da cidade. Hoje é sexta poder, isso porque vazou o mais novo album da Cat Power "Sun", nem vem dizer que Cat power é musica de fossa e esse novo disco chega provando exatamente isso com baladas eletrizantes como "Cherokee" e a sensual (e já na minha fuckin music list) "Silent Machine", talvez eu esteja viajando, mas minha impressão dessa música é que ela é "firme como um trem" como costumavam dizer do som de Johnny Cash, com um 'q' de Jack White.

Todas as faixas do álbum são tão igualmente sensacionais que eu diria que essa é uma compilação de singles, porque todas essas músicas tem esse potencial, ainda que não tenham essa pretensão.
E como somos boazinhas a beça liberamos pra vocês o Link e é só clicar no solzinho , ou na imagem com a Cat de cabelinho novo ;) !

Tá achando que é só isso? Não Senhores, Tulipa Ruiz liberou para download seu mais novo álbum "Tudo Tanto" uma gracinha, como tudo que tulipa faz, mas não tão gracinha quanto " do amor". Não estou, absolutamente, dizendo que um disco é melhor que o outro, mas sim que são diferentes. Bem diferentes. Enquanto 'Do amor' tinha toda aquela pegada romântica, com musicas pra cantar em casamento, "Tudo Tanto" tem um tom bem mais pop fugindo da temática romântica, mas não completamente, esse lançamento trata mais do cotidiano como um todo, o que pode ser observado na faixa "Ok" e na maravilhosa "Víbora" que é intensa, diferente de tudo o que já vimos de Tulipa, explorando todos os graves e agudos possíveis e alcançáveis por ela. Vale a pena conferir. Clique na Imagem para baixar. 


Por: Raquel Batista

1 comentários:

Doki☺Heytor disse...

"Nada de ficar borocoxô " Porque ninguém falou isso para as outras 20 horas perdidas da minha sexta?

10 de agosto de 2012 às 20:58

Postar um comentário

Colheres de açúcar