terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trilha sonora

   Olá queridos leitores e leitoras! Estão todos muito felizes com o feriado? claro que não, ta fazendo um frio da porra! 
   Sem mais delongas, hoje o assunto é trilha sonora. Não, eu não vou falar especificamente sobre trilhas sonoras de filmes e novelas, fiquem calminhos. A trilha sonora em pauta é a trilha sonora da nossa vida.
   Sério? Sério, amores. Quem nunca ouviu aquela música especial tocar na nossa cabeça enquanto alguma coisa marcante acontecia? Já tivemos aqui no blog a espetacular lista de fuck music e agora, juntinho ca Marina eu vos apresento outras canções que embalarão diversos momentos ~~especiais.
   Vamos então, agraciar nossos ouvidos com melodias e letras que se encaixam perfeitamente com o stalk nosso de cada dia:

Blondie - One Way Or Another

   Essa primeira música casa muito bem com a emoção que stalkear algumas pessoas pode nos proporcionar. Porque, afinal, “One way or another I'm gonna find ya I'm gonna getcha getcha getcha getcha”





The Police - Every Breath You Take

   A clássica, a tão lembrada! Dá até pra suspirar junto, e ainda fazer uma belíssima serenata praquele ~~broto que não entende bem o inglês e nem vai perceber essa sua mania de perseguição.

“Every breath you take 
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you



Clarice Falcão – Macaé

   Pra quem ainda não conhece esta pérola, e pra não falarem que só os gringos são ~~louquinhos, e ainda pra mostrar que nós stalkers também tem noção de perigo: “Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia.” 


   Por enquanto é isso, coleguinhas! Lembrem-se sempre que ficar escondido entre as pilastras e se fantasiar não é legal, contratem um detetive particular. ;)

Beijocas com batom vermelho.

1 comentários:

Doki☺Heytor disse...

Macaé foi uma boa surpresa =D

15 de agosto de 2012 às 11:06

Postar um comentário

Colheres de açúcar