terça-feira, 24 de julho de 2012

Agitos da Semana: It's Jazz!

Todos os anos, a região mais boêmia de Belo Horizonte recebe grandes talentos do Jazz. Pianos e contrabaixos se espalham pela Savassi. E a gente não podia ficar de fora. Por isso, trouxemos pra vocês o Savassi Jazz Festival 2012, que esse ano completa 10 anos de festival. Tem Jazz pra todo lado, jazz em casa, no shopping, no café, no bar, na rua, Jazz pra tudo quanto é canto. E tudo isso na faixa, ou a um precinho bem camarada. O festival começou dia 18 e vai até dia 29 desse mês, no domingo. Então não tem desculpa, ainda tem muita coisa rolando.  

Hoje mesmo (25), rola no Palácio das Artes a Noite de gala do Jazz Festival por um precinho bacanudo onde acontecerá a entrega do Prêmio Jazz de Minas e da apresentação de Kenny Werner Trio com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Ainda, se você estiver passando pelo Patio Savassi, quem sabe saindo do cinema, vai poder prestigiar o Lançamento do CD de Antônio Loureiro que é compositor, multi-Instrumentista super atuante em diversas frentes musicais no Brasil.
Pra ver o serviço completo (quanto, quando e onde), é só clicar aqui, ou aqui ou na imagem da Esperanza aqui embaixo, que não tá na programação mas quem sabe ano que vem ! Fica a dica ! 
Foto: Piero Cruciatti
Por: Raquel Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar