quinta-feira, 19 de julho de 2012

Em tempos de gripe, rir pode ser o melhor remédio.

Olá bonitos e bonitas do meu Brasil varonil ! Como ces tão ? Espero que bem, já faz é tempo que não damos dicas pra vocês, andei sumida porque tava gripadinha, mas esse jejum acabou porque tem muita, mas muita coisa boa e aproveitando que muita gente tá de férias (ou em greve) é que trouxemos em primeira mão pra vocês a mais nova série da FOX.
 Don't Trust the Bitch in Apartment 23, não, não to xingando ninguém, esse é o nome da série mesmo.



Com apenas 7 episódios na primeira temporada a série que eu tenho preguiça de digitar o nome todo Ap23 se trata da história de June (Dreama Walker) que vai para Nova York esperando conseguir o emprego e o apartamento de seus sonhos, mas acaba tendo que dividir um apartamento com Chloe(Krysten Ritter), que tem um reputação um tanto duvidosa. A história poderia girar apenas em torno das duas e já seria boa o suficiente, mas não, todos os outros personagens da série são caricatos e divertidos. Vale a pena assistir, mas eu não vou tirar 'suas próprias conclusões' por vocês, porque isso é coisa de gente psicotica, mas eu posso adiantar que assisti todos os episódios da primeira temporada em um só dia e começo a rir só de lembrar. Essa é minha opinião e deixo aqui o trailer esperando os comentários de vocês. Enjoy !


0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar