terça-feira, 31 de julho de 2012

Runaways

 The Killers. Quem não gosta de The Killers? Nem adianta dizer " o/ eu não gosto" porque eu sei que lá no fundo todo mundo canta, secretamente ou não, Somebody Told Me nas baladas ou com azamiga. Todo mundo dá aquela levantada no moral quando quebra de ladinho no estilo Brandon Flowers e canta "It's not confidential, I've got potential"... É, eu sou dessas.
 Aliás, eu sou uma grande fã de Killers, eu fiquei super animada com o clipe do novo single dos rapazes. Já viram Runaways?

E aí? Gostaram? A primeira conclusão que eu cheguei quando assisti foi que o Brandon, aquele lindo, fez muito bem ao tirar aquele bigodinho charmoso que ele insistia em usar. E que ele continua um lindo mesmo quando quer fazer cosplay de James Dean. Mas o que importa mesmo é que essa é uma música boa e que indica que o próximo cd não deve ser tão diferente assim dos últimos trabalhos lançados pelos moços.
 Conta para gente o que vocês acharam desse clipe do Killers e o que vocês esperam do próximo cd, que deve sair em setembro!

0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar