segunda-feira, 30 de julho de 2012

E então? Sneakers

Ai dona Moda. O que eu faço com você, hein?

   Hoje eu vou tentar falar aqui sobre essas coisinhas que cobrem nossos queridos pés, protegendo-os do frio, calor, pregos e sujeira todos os dias (ou deveriam), sapatos. Mais especificamente, hoje eu vou comentar sobre esse modelo que a ~~~galera~~~ tá usando (esperei ver alguém na rua com ele pra ter certeza): os sneakers femininos.



   Pesquisei aqui nas internet do que se trata esse trenzinho e é um tênis com salto lá dentro. Dizem que é confortável e ajuda a alongar a silhueta. Não me agradou muito, MAS... Já que virou febre, eu queria saber a sincera opinião de vocês, leitores super estilosos e antenados: e aí, são bacanudos ou não??

Mais fotos:













E mais um, que me agradou um bocadinho:


   Só pra ninguém falar que eu tou pegando pesado com os sneakers, uma lembrança de outro tênis que ganhou salto:


Besos!!

2 comentários:

Doki☺Heytor disse...

nhé xD

30 de julho de 2012 às 12:54
Anônimo disse...

barango

30 de julho de 2012 às 23:20

Postar um comentário

Colheres de açúcar