domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oba , Nenhum SPAM ! Ou será que não ?

" Namoro, amizade ou sexo AO VIVO e GRATIS ?" . Não é nada disso que você está pensando, ou talvez seja. Diariamente, eu verifico meu e-mail e também a caixa de SPAM e em um não tão belo dia eu abro meu lixinho e lá está essa frase: " Namoro, amizade ou sexo AO VIVO e GRATIS ?" . E é claro que eu prontamente respondi o email escolhendo a terceira opção, só que nunca.


Tudo bem se esse tipo de coisa se restringisse apenas ao Virtual ,mas não. O que tem de gente SPAM por aí não ta no Gibi. É gente inconveniente e desnecessária saindo pelas gretas. E , infelizmente, ainda não criaram um dispositivo que mande essas pessoas pra uma caixinha especial. Elas estão lá, junto de todo mundo na mesma cesta, são as maçãs podres !



A gente vai criando alguns mecanismos pra evitar tais pessoas, mas eles nem sempre funcionam, porque além de inconvenientes essas pessoas possuem a habilidade Poker-face-master :  Elas sabem que incomodam, não ligam e também não fazem questão de esconder. São os Senhores e Senhoras detentores da verdade universal. E como se não bastasse eles não vem com o dispositvo 'sexo gratis' , logo, não tem nenhuma mísera utilidade, são pessoas SPAM, completamente dispensáveis, essa doeu.

Não há muito o que fazer nesses casos, porque ao contrario de maçãs , pessoas não se jogam fora, bem que podia ! Enquanto isso a gente vai aprendendo a lidar, descobrindo que pelo menos nas redes sociais é possível bloqueá-los e impedir que a podridão se espalhe por nossas vidinhas felizes, porque acontece, gente SPAM só tá esperando você clicar no link 'certo' pra introduzir um Trojan Horse no seu coraçãozinho (puta breguice), portanto ,todo, digo, TODO cuidado é pouco !

0 comentários:

Postar um comentário

Colheres de açúcar