sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vou festejar, Vou festejar ♪♫

Ah O Carnaval ! Que delicia de época do ano, tudo é festa, fica até dificil escolher de tanta festa, tanto baile, tantas fantasias pra fazer e realizar, enfim, uma delicinha !

Não sei o que acontece, mas eu sou sempre tão propensa a falar de amor,mas daí pensei
carnaval é uma forma mais colorida e musical de amor.



E as marchinhas de carnaval, que coisa fofa, comica e de duplo sentido, mas com finalidade única : divertir. Acho que o carnaval em si é pra divertir, pra desanuviar, porque tudo anda tão pesado esses tempos, até amar tem sido dificil, e bom, carnaval é pra brincar, não com o coração dos outros, mas é também pra ousar brincar dentro do coração de alguém, tem muitos espaços vazios nos corações que podem ser preenchidos com ALEGRIA !
Então trago esse textículo, bem curtinho mesmo, pra lembrar que a gente tem que se divertir, sempre, cantar junto, do amigo, dos primos, do namorado,da sogra, do interprete de carnaval que vai ficar repetindo palavras do enredo como se você não tivesse entedido da primeira vez. Carnaval é pra festejar, deixa o pesar pra depois !

1 comentários:

Nina disse...

"Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar, pra dar e vender


Eu, por mim, queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo, um grilo menos disso
É disso que eu preciso ou não é nada disso
Eu quero é todo mundo nesse carnaval..."

faltam 15 dias!!! \o/\o/

4 de fevereiro de 2012 às 17:56

Postar um comentário

Colheres de açúcar