segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sala de Estar


   Ah, essa tal segunda...  Você pode não ter coisa alguma pra fazer, mas é segunda feira e só isso já costuma dar uma desanimada, aiai. Pensando nisso, nós, as meninas super poderosas!  as Moça de família, resolvemos indicar coisas legais pra alegrar a semana toda ou não.  Vamos trazer dicas de filmes, músicas, livros, seriados e etc. que acharmos por aí. Vem comigo!
 E pra estreia deste quadro eu trago um seriado novo da Fox, New Girl. *-*

Who’s that girl? It’s Jess!

  Resuminho da série: Jess Day é uma professora que termina com o namorado e precisa de um novo lugar pra morar. E o que ela consegue? Um apartamento pra dividir com mais três caras, Nick, Schmidt e Winston. As histórias vão surgindo dessa convivência e do desenrolar da vida de cada um dos personagens. Conto mais ou não? Hum... Nick é um barman com dificuldades em relacionamentos amorosos, o Schmidt é aquele cara vaidoso e pegador e o Winston, um ex-jogador de basquete que acabou de voltar da Letônia, galera.


Enjoy it!

1 comentários:

Raquel Batista disse...

Mal posso esperar pra ver essa Belezura da Zooey 'lindapracaralho' Deschanel na Fox...parece que vai fugir bem dessas séries esteriotipadas da Fox, tem mais cara de Warner, falei.

6 de fevereiro de 2012 às 01:33

Postar um comentário

Colheres de açúcar